Stand's minados (Já vão 17) VS Bons Stand's (Já vão 6)

por aqui desaconselho o stand Sport7 no Porto e o AutoJocar TDI em Grijó

nao é em Portugal, mas sim em Vigo e aconselho, CarferAuto .
 
Last edited:
Não percebi a tua pergunta.. Estou a dizer que agora a imporatação do meu carro ficaria apenas por 3 000 euros... Na altura estava mais cara a importação de carros com mais de 5 anos logo paguei 5 000 euros
Azar ------------mas tiveste sorte pois o carro estava bom!

com 15000 mil € agora compra-se um novo
 
Azar ------------mas tiveste sorte pois o carro estava bom!

com 15000 mil € agora compra-se um novo

Rapaz não dizes coisa com nada?!

Sorte ?! Não, avaliei o carro e vi que estava bom e comprei, porquê sorte?

Com 15 000 compras um novo? Que eu tenha visto, mesmo agora no site da audi PT, custa 24 000 e isto é preço base...

Por isso não percebo o que andas para ai a dizer :eek::eek::eek::eek:
 
Last edited:
eu comprei o meu a3 8p de junho de 2003 em janeiro de 2009 por 18.500 e achei grande negocio na altura que andavam por volta dos 22.000 estamos a falar em 2009

Meu foi comprado em 2009 também, mas em Setembro! Compras-te num stand cá ?! Claro, imagina que por sorte o dono do stand importou o carro pelo mesmo preço que eu, e tu compras-te o por 18 500, logo deste-lhe um lucro aproximado de 3 500 euros! Mas claro que isto é tudo muito relativo porque há sempre o transporte para cá que são 500 euros se vier de camião, e depende dos KM que tem, extras, etc, etc.
 
Rapaz não dizes coisa com nada?!

Sorte ?! Não, avaliei o carro e vi que estava bom e comprei, porquê sorte?

Com 15 000 compras um novo? Que eu tenha visto, mesmo agora no site da audi PT, custa 24 000 e isto é preço base...

Por isso não percebo o que andas para ai a dizer :eek::eek::eek::eek:
ò chefe !
já vi muitos chicos espertos com mecanicos a experimentarem os carros e depois comprá-los e passado 2 meses a dar raia
E tens por ai muitos carros Novos por preços desses e Bifuel , fizeste um bom negócio , ainda bem eu tb fiz com o meu mas se fosse hoje não o comprava, sabes que os stnads martelam os preços e não só, eu tenho um conheçido meu que foi á Alemanha comprar dois audis para os vender cá pediu empréstimo e tudo num deles teve sorte pois passou na inspecção no outro lixou-se e o mais engraçado é que tinha a garantia da Audi e cá em portugal não lhe resolveram o assunto sei que ele estava embrulhado com a situação
 
Comprei no Esperto Car a minha carrinha vim depois a saber que tinha uma martelada de pelo menos 85000 km, felizmente e já lá vão 8 anos, não fez diferença pois nunca tive qualquer problema com o carro já conta com cerca de 320000, mas na altura fez pois podia ter comprado outro carro mais equipado uma vez que optei por este atendendo aos km que tinha na altura, ao fim de 4 dias fui lá pois o limpa vidros não funcionava e com muita dificuldade consegui que resolvessem o problema... nã tavam com vontade nenhuma.
 
ò chefe !
já vi muitos chicos espertos com mecanicos a experimentarem os carros e depois comprá-los e passado 2 meses a dar raia
E tens por ai muitos carros Novos por preços desses e Bifuel , fizeste um bom negócio , ainda bem eu tb fiz com o meu mas se fosse hoje não o comprava, sabes que os stnads martelam os preços e não só, eu tenho um conheçido meu que foi á Alemanha comprar dois audis para os vender cá pediu empréstimo e tudo num deles teve sorte pois passou na inspecção no outro lixou-se e o mais engraçado é que tinha a garantia da Audi e cá em portugal não lhe resolveram o assunto sei que ele estava embrulhado com a situação

Tu é que estás sempre a responder aos meus posts e ainda nem percebi o que queres dizer lool..
 
Meu foi comprado em 2009 também, mas em Setembro! Compras-te num stand cá ?! Claro, imagina que por sorte o dono do stand importou o carro pelo mesmo preço que eu, e tu compras-te o por 18 500, logo deste-lhe um lucro aproximado de 3 500 euros! Mas claro que isto é tudo muito relativo porque há sempre o transporte para cá que são 500 euros se vier de camião, e depende dos KM que tem, extras, etc, etc.
mas o meu a3 8p é nacional nao foi importado, nao gosto muito de comprar carros que vem da alemanha importado ja o meu pai foi aldrabado com esta historia e eu quis um nacional
 
Tanto podes ser enganado num carro importado como num nacional, não esquecer que nos primeiros 4 anos de vida do carro este não vai a ipo e pode não fazer as revisões na marca e antes da primeira ipo retirar kms ou como nalguns casos que por vezes aparecem ter levado um quadrante novo. A questão é que quando ao azar aliamos um vendedor aldrabrao é ainda pior.
 
Tanto podes ser enganado num carro importado como num nacional, não esquecer que nos primeiros 4 anos de vida do carro este não vai a ipo e pode não fazer as revisões na marca e antes da primeira ipo retirar kms ou como nalguns casos que por vezes aparecem ter levado um quadrante novo. A questão é que quando ao azar aliamos um vendedor aldrabrao é ainda pior.

O meu só foi um ano isento de inspecção :S

Ou seja este ano já vai em Setembro
 
O meu só foi um ano isento de inspecção :S

Ou seja este ano já vai em Setembro

Lol referia-me a carros novos comprados em Pt, sem nunca terem feito nenhuma ipo, qualquer importado para alterar km, tem de ser antes de entrar na alfândega senão é detecada a aldrabice posteriormente na ipo ou vice versa.
 
Tem tudo a ver com um Audi A3 1.9 Novo, que agora nem existe portanto tinha que ser 2.0 :p:p:p

baioneta vai com mais calma lool
nem tem nada a ver com uma allroad, o que tem a ver é com economia por isso eu digo que se tudo correr bem vou meter-me numa latinha para o dia a diae manter a minha Allroad para o Fim de semana.
E até me estás a dar razão pois os nossos modelos já não existempor isso nem tem comparação novo é novo. Mas Audi é Audi.
O nosso grande problema é que nós cá em Portugal quando compramos um carropagamos uma data de impostos
Por exemplo o Audi A1 Attractin (Em espanha) 1.2 TFSI fica em 15571 € em Portugal o mesmo custa-19585 € ora temos uma diferença de 4000e e por exemplo se reparares bem o chevrolet é bifuel e custa metade do A1, ou seja compras um chevrolet andas com ele dois anos vendes e compras outro e ainda ficas com o dinheiro da venda não contando com a economia em combustivel. nos carros usados alem de comprar um carro usado e sabemos lá como ele está! estou a falar da Audi como podia ser de outra marca premium e digo-te ADORO a minha Allroad.
 
Last edited:
Back
Top