Azar ------------mas tiveste sorte pois o carro estava bom!Não percebi a tua pergunta.. Estou a dizer que agora a imporatação do meu carro ficaria apenas por 3 000 euros... Na altura estava mais cara a importação de carros com mais de 5 anos logo paguei 5 000 euros
Azar ------------mas tiveste sorte pois o carro estava bom!
com 15000 mil € agora compra-se um novo
eu comprei o meu a3 8p de junho de 2003 em janeiro de 2009 por 18.500 e achei grande negocio na altura que andavam por volta dos 22.000 estamos a falar em 2009
ò chefe !Rapaz não dizes coisa com nada?!
Sorte ?! Não, avaliei o carro e vi que estava bom e comprei, porquê sorte?
Com 15 000 compras um novo? Que eu tenha visto, mesmo agora no site da audi PT, custa 24 000 e isto é preço base...
Por isso não percebo o que andas para ai a dizer
ò chefe !
já vi muitos chicos espertos com mecanicos a experimentarem os carros e depois comprá-los e passado 2 meses a dar raia
E tens por ai muitos carros Novos por preços desses e Bifuel , fizeste um bom negócio , ainda bem eu tb fiz com o meu mas se fosse hoje não o comprava, sabes que os stnads martelam os preços e não só, eu tenho um conheçido meu que foi á Alemanha comprar dois audis para os vender cá pediu empréstimo e tudo num deles teve sorte pois passou na inspecção no outro lixou-se e o mais engraçado é que tinha a garantia da Audi e cá em portugal não lhe resolveram o assunto sei que ele estava embrulhado com a situação
mas o meu a3 8p é nacional nao foi importado, nao gosto muito de comprar carros que vem da alemanha importado ja o meu pai foi aldrabado com esta historia e eu quis um nacionalMeu foi comprado em 2009 também, mas em Setembro! Compras-te num stand cá ?! Claro, imagina que por sorte o dono do stand importou o carro pelo mesmo preço que eu, e tu compras-te o por 18 500, logo deste-lhe um lucro aproximado de 3 500 euros! Mas claro que isto é tudo muito relativo porque há sempre o transporte para cá que são 500 euros se vier de camião, e depende dos KM que tem, extras, etc, etc.
Tanto podes ser enganado num carro importado como num nacional, não esquecer que nos primeiros 4 anos de vida do carro este não vai a ipo e pode não fazer as revisões na marca e antes da primeira ipo retirar kms ou como nalguns casos que por vezes aparecem ter levado um quadrante novo. A questão é que quando ao azar aliamos um vendedor aldrabrao é ainda pior.
O meu só foi um ano isento de inspecção :S
Ou seja este ano já vai em Setembro
nem tem nada a ver com uma allroad, o que tem a ver é com economia por isso eu digo que se tudo correr bem vou meter-me numa latinha para o dia a diae manter a minha Allroad para o Fim de semana.Tem tudo a ver com um Audi A3 1.9 Novo, que agora nem existe portanto tinha que ser 2.0
baioneta vai com mais calma lool