Stand's minados (Já vão 17) VS Bons Stand's (Já vão 6)

Re: Stand's minados (Já vão 7) VS Bons Stand's

Powerbox,na Ramada..
...O carro em questão,foi um fiat 105 jtd,que afinal fui verificar,era um 75sx,sem falar depois nas chatisses com garantias...

...Jorge Cordeiro,Santarem,onde comprei a argolas,e ja comprei mais carros,no tempo que cobria a garantia,nunca ouvi um não..e apos ter acabado a garantia,algum problema com a argolas,vou lá,com a peça ou não,e nunca pago a mão de obra total..Até hoje 5 ****
 
Re: Stand's minados (Já vão 7) VS Bons Stand's

Nuno S disse:
Powerbox,na Ramada..
...O carro em questão,foi um fiat 105 jtd,que afinal fui verificar,era um 75sx,sem falar depois nas chatisses com garantias...

...Jorge Cordeiro,Santarem,onde comprei a argolas,e ja comprei mais carros,no tempo que cobria a garantia,nunca ouvi um não..e apos ter acabado a garantia,algum problema com a argolas,vou lá,com a peça ou não,e nunca pago a mão de obra total..Até hoje 5 ****

EPá actualista lá isto que temos festa :) há UM que é fix e parece que é em Portugal :D :D extraordinário... esse gajo devia ser condecorado.

Ou então um tipo qq de certificado de conformidade qualiade audipt.com :D
 
Re: Stand's minados (Já vão 9) VS Bons Stand's (Já vão 0)

Vá pronto eu tenho um stand bom... pelo menos foi e o carro não deu problemas:

Gavicar na Anadia...
 
Re: Stand's minados (Já vão 9) VS Bons Stand's (Já vão 0)

PMS Car, Ribeirão

onde comprei o meu 1º carro

 
Re: Stand's minados (Já vão 7) VS Bons Stand's

Amigo... os novos tb levam.... já assisti.... e em allroads.......:lol:


Amcarv disse:
Epá quero dar os meus Parabens por terem criado um topico destes.
Cá em casa felizmente sempre se comprou carros novos mas para quem compra usados este topico é uma grande ajuda a separar o trigo do joio...não...da merd@ mesmo.

Todos sabemos que andam aqui no forum de certeza user que trabalham em stands de usados que se calhar n vao achar tanta piada a isto, mas a vida é mesmo assim, quem não é profissional na vida que leva arrisca-se a lixar-se.

Por mim garanto-vos que nunca irei a qualquer um dos stands indicados aqui, quanto aos outros que não aparecem, é rezar para que sejam só, pelo menos, um pouco sérios.

Obrigado pela ajuda.
 
Re: Stand's minados (Já vão 9) VS Bons Stand's (Já vão 0)

Vou fazer Advogado do Diabo

Os proprietarios dos Stand's em causa deveriam ser informados para poderem reponder a tais acusações.
 
Re: Stand's minados (Já vão 9) VS Bons Stand's (Já vão 0)

eu tou na onda do Cutkiller :roll:

a falar mal ->
entre Condeixa e Anadia, tudo a fundo, completamete para esquecer...
SportCar -> "esta carrinha está nova, vim com ela de frança esta semana" arrancou à minha frente para ir almoçar, mas a poça de oleo ficou :assobio:
José Seco -> aldrabão a todos os niveis (vendeu-me uma opel campo 4x4 toda parida)
etc., etc., etc.... :evil: :x

Ademiauto -> Venderam-me um carro "impecável" que afinal tinha tido uma passa de traseira e só meteram o suficiente para esconder a m*rd* :x :twisted:

Gondomar, já nem me lembro do stand, era um gajo com muita lábia, "carrinha está como nova!" cheguei lá e por ex. só no pilar A tinha 15 queimadelas de cigarros, estofos em pele descosidos, apoio de braço partido, com a tampa do oleo aberta salpicava oleo até ao para-choques, etc, etc... :eek:

a falar bem
-> Carplus em VN Gaia, atendimento espétacular, receptividade a duvidas, problemas e resolução de avarias, bons preços e sérios (comprei lá a minha ex kangoo 4x4)
 
Re: Stand's minados (Já vão 9) VS Bons Stand's (Já vão 0)

lucianorato disse:
Vou fazer Advogado do Diabo

Os proprietarios dos Stand's em causa deveriam ser informados para poderem reponder a tais acusações.

:D :D Quase
Se isto continuar a ir para a frente faço questão de passar uma lista circular por mail ... publicar em blogs... etc
Depois de um carro martelado ou aldrabado, axo que não tenho o minimo decoro em qualquer dano ou prejuiso causado aos visados, na realidade acho que até o posso encarar como retribuiçao
quanto a direito de defesa ....
A unica coisa que podem alegar é que não sabiam que o carro estava assim, o que nao os isenta de responsabilidade, visto que como comerciantes é da sua responsabilidade assegurarem.se da qualidade do produto que vendem...e da veracidade

Mas seria engraçado ver alguns dos visados aqui a responder ou por mails deviam ser insultados até a quinta casa...
 
Re: Stand's minados (Já vão 9) VS Bons Stand's (Já vão 0)

O objectivo é ajudar os audistas. :twisted: :twisted: :twisted:

PEREIRA disse:
PMS Car, Ribeirão

onde comprei o meu 1º carro


Bom ou Mau?
 
Re: Stand's minados (Já vão 9) VS Bons Stand's (Já vão 0)

Krupel disse:
O objectivo é ajudar os audistas. :twisted: :twisted: :twisted:

Bom ou Mau?
vendeu-me uma "viatura de serviço" que mais tarde vim a descobrir ter sido um carro de aluguer,cujo ultimo cliente era um senhor de idade que teve um acidente e morreu ao volante do carro. foi reparado e vendido.

como os carros de renting sao retomados por novos pelas marcas,saem para o mercado com garantia da marca,logo os trafulhas dizem que sao viaturas de serviço e os clientes acreditam...

o carro era da rent-a-car e o dito senhor era de braga.

 
Re: Stand's minados (Já vão 14) VS Bons Stand's (Já vão 4)

RUIAUTO...Polvoreira /Guimaraes :evil: :evil: :evil:

Pa vender e receber a massa sp pronto.. mas para arranjar um carro com graves probl manda pa mecanicos do pior k inda poe o veiculo pior! Semanas atras dele até o meu papa s chatiar e ir la resolver a questao.

Entregou-me o carro com o quadrante avariado e demorou 2 meses para o arranjar...apos muita pressao.
Isto pa nao falar em jantes nao homologadas..

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: Stand's minados (Já vão 14) VS Bons Stand's (Já vão 4)

StandPinto

Até ao momento só posso dizer bem....
Comprei lá o meu argolinhas
Tinha livro de revisões
O dono do stand foi comigo e com o carro a um local de minha escolha para fazer um checkup ao carro (nomeadamente Kms)
Pagou registo e selo
Realmente deixou-me a vontade e não fez filmes sobre o carro como ouvi noutros sítios tipo:
é um carro só de auto-estrada, os kms são reais e outros que já estamos habituados a ouvir...

Apenas disse que para ele o carro estava em óptimas condições, não garantia que nunca tivesse tido um acidente mas que duvida porque a tinta não parece ter sido retocada.

Só posso dizer: " IMPEC "

PS: Já havia um outro tópico com esta conversa no nosso forum ( http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=29922.0 )
 
Re: Stand's minados (Já vão 14) VS Bons Stand's (Já vão 4)

valentex disse:
Wow macabro... so por isso despachava o carro :eek:
foi o que fiz logo no dia a seguir. entreguei-o a um stand e comprei outro...
 
Back
Top