Stand's minados (Já vão 17) VS Bons Stand's (Já vão 6)

Re: Stand's minados (Já vão 14) VS Bons Stand's (Já vão 5)

Na Guarda...automóveis Castello. :evil: :evil:
 
Re: Stand's minados (Já vão 14) VS Bons Stand's (Já vão 5)

sinto-me na obrigaçao de deixar a minha contribuição, já que é de louvar qd tudo corre bem!... ;)


foi onde comprei o meu animal, o meu argolas: Stand Marcos Car, Cabeço Verde- Barreiro (margem sul Tejo).
Tudo nos conformes, nunca me dizem que 'nao' qd preciso de fazer revisoes, apesar do meu estranho horario disponivel; precisei de trocar terminais da direcçao, incluiram na garantia; tive uma quebra do pára-brisas, foi só ligar ao dono do stand e resolvi em 3 tempos; fui -bem- ajudada em todo o processo de compra...impecável.

bom fds!
 
Re: Stand's minados (Já vão 14) VS Bons Stand's (Já vão 5)

stand soares :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: espectacular
 
:duhh: http://www.autobirre.com/

Este senhor foi um dos maiores vigaristas que ja conheci, fica em cascais e cheguei a ter de recorrer ai centro de arbitragem auto e o maximo que consegui foi 50% para cada um de uma caixa de velocidades que nem sequer era a correcta para o meu carro, o Centro de Arbitragem foi uma aldrabice porque o carro era suposto ter 1 ano de garantia e mesmo assim tive de largar na altura 65 contos que era o suposto 50% do valor da caixa, ca para mim saiu-me tudo do meu bolso mas pronto fica o aviso. Isto passou-se em 2000
O mais negativo de tudo e que acho que o Centro de arbitragem devia ter conseguido apertar com a Autobirre para o valor total, e ainda por cima era socio da Proteste e Deco na altura...
 
Exelente atendimento, exelente assistência e garantia 200% (fui já cliente)
STAND FORA E DENTRO Lda. Muito bom mesmo. Inclusive, numa astra que
lá comprei, avariou a centralina da injeção (680€) passado 8 meses de ter
o carro e sem entraves ou problemas, substituido por uma nova em 5 dias.
Muito bom, pessoas sérias como nunca vi.
 
Desaconselho o Stand P. Alves car em bicesse, já são muitas queixas de martelanços de km´s, bem como a falta de honestidade. Em 2006 importou uma c270cdi para o meu velhote que acusou menos 50mil km no concessionário da automar e a factura da alemanha foi rasurada no valor lol. Deixo o link dos vigaristas http://auto.sapo.pt/stand/p-alves-car-673.aspx
 
Prefiro fazer negócios com particular.....apesar de não ter a famosa " garantia "
até a data nunca tive problemas....é preciso procurar e saber comprar !

Abraço !
 
Back
Top