Street Racing na Ponte Vasco da Gama e IC32!

Boas !
Tem havido uns "picanços " na zona do Montijo, e Ponte Vasco da Gama.
Aparte fundamentalismos... do tipo: "há e tal não gosto de tuning (Xuning)", ou, "esses gajos deviam ser presos", ou "esses Zés do boné metem nojo"
Está tudo muito certo!
Mas, pessoal, Alguém está interessado em ir ver?

eu acho que a malta daqui é mais conversa acompanhada por qq coisa, e não é muito dada a essas coisas, mas vamos ver se alguem irá querer ir ( ver ).

já estou a imaginar a camionete do egas a lançar labareda ( pelas duas saídas de escape :green: ), pela vasco da gama.

é um avião ? é um cometa ? é o super homem ? dah afinal é o egas :lol: :lol: :lol: :lol:

PAM disse:
já estou a imaginar a camionete do egas a lançar labareda ( pelas duas saídas de escape :green: ), pela vasco da gama.

é um avião ? é um cometa ? é o super homem ? dah afinal é o egas :lol: :lol: :lol: :lol:
:green: :green: :green: :green: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

eu até ia ..mas era se houvesse acidentes ... como só há acidentes de vez em quando ..assim nao dá pica ... :roll:

Eu costumo dizer ...

Em frente todo o carai*** anda ....

Tem uma ciência do caraças .. meter 5ª ou 6ª e deixar o carro andar prá frente ....

:roll: :roll: :roll:

boost disse:
Eu costumo dizer ...

Em frente todo o carai*** anda ....

Tem uma ciência do caraças .. meter 5ª ou 6ª e deixar o carro andar prá frente ....

:roll: :roll: :roll:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ainda pra mais o próprio autor do tópico nao sabe distinguir "TuNNing" de Street Racing.... como é que os Srs da Boina hão-de saber.... :x :x :x

STronic disse:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ainda pra mais o próprio autor do tópico nao sabe distinguir "TuNNing" de Street Racing.... como é que os Srs da Boina hão-de saber.... :x :x :x

X 42845275009547342618597000546464833

Beber finos ir ver gajas bamo embora :green: :green:

Ai nao é pra isso :o

Aiiii é pra ver wanna be pilot's que tem um fiat uno turbie e pensam k sao o shumi :?: :?:
Se é pra isso so vou se for pra ver eles a mandarem se da ponte a baixo :twisted: :twisted:

ide maze pra casa jogar grand turismo ao menos ai voces tem muitos carros pa F****

Back