Street Racing na Ponte Vasco da Gama e IC32!

Ora bem este fikou assim hoje, mais um bokadinho la ia ele aos peixinhos
agora adivinhem de quem foi a culpa e quem é k ia a dar gaz???? eu dou uma pista, nao era o focus
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=TxAKhUlC0aI[/youtube]

STronic disse:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ainda pra mais o próprio autor do tópico nao sabe distinguir "TuNNing" de Street Racing.... como é que os Srs da Boina hão-de saber.... :x :x :x
Por acaso, o autor do tópico, escreveu esse disparate de propósito, á espera do primeiro que se picasse.
Ainda bem que foste tu S tronic. :twisted: :twisted:

Guardiao disse:
ainda bem k foi ele??? :roll: :roll:

se fosse outra pessoa era diferente?? :roll: :roll:

claro..podia haver conflitos trocas de bocas etc..mas com o S batem a bola abaixo pq é só o Administrador,um dos boss´s aqui...é diferente o respeito..é sp diferente. o S sabe impor o respeito...nem q seja pelas estrelas de "xerife"! 8) :green:

mas vamos lá a ter calma..n vamos entrar em confusão...eu tou do lado do S! :P :green:

Epa não vos percebo... são sempre os mesmos... um topico tão conceituado como este e voçes "avacalham" tudo tss tss sinceramente ai ai ... ai que os meninos levam tau tau... quanto ás meninas ficam por minha conta :P :P :P

Santinhos disse:
Epa não vos percebo... são sempre os mesmos... um topico tão conceituado como este e voçes "avacalham" tudo tss tss sinceramente ai ai ... ai que os meninos levam tau tau... quanto ás meninas ficam por minha conta :P :P :P

untitled-1.jpg

2007050803435711.jpg

Back