Street Racing na Ponte Vasco da Gama e IC32!

Santinhos disse:
Por falar em Ponte Vasco da Gama...

Ainda este fds passado passei por lá, e aproveitei para dar um mergulho no Rio Tejo... E nem vão acreditar na quantidade de "LIXO" que a malta por lá encontra...

A sorte é que fui equipado com a minha Maq. Fotografica MiniShark Aqua 2008 e deste modo posso partilhar a foto que tirei com voçes...

a1cp6.jpg

:green: :green: :green:

Péra ai que eles já veem ai a CARGA :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL

antes andar com o carro assim do que andar com tapetes do XUNIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNGGGGGG :P :P :P :P

btw: até parecem o The Cars mas com Ódis :green:

rmatos disse:

antes andar com o carro assim do que andar com tapetes do XUNIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNGGGGGG :P :P :P :P

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

rmatos disse:

Epa mas o charuto não esta a andar está encalhado no fundo do rio....

Mas claro caso estivesse equipado com uns excelentes tapes como os meus ficavas com um carro anfibio e nada daquilo se passava :P :P :P

Guardiao disse:
k e essa m3rd@ pah :o :o :o

Irraaaaaaaaaaa e ainda ah quem embirre com os meus tapetes :P :P :P ao menos no meu caso é simples é so comprar uns novos e emoldurar os antigos.... agora no caso deste pseudo Audi bem aquilo nem no ferro velho... e se algum dia tiver o azar de cair ao Mar lá se vão os peixes todos (morre tudo de ataque de riso)...

epah, oh santinhos, aquelas fotos distorcidas....eu ja ia gozar com os donos deles, mas depois é k reparei que o primeiro da foto era o meu :green:

Back