valente disse:.....Já morréram inocentes na vasco da gama.......
Tenham Juizo!!! :roll:
Esses gajos era atiralos da Ponte e ver quém era o primeiro a chegar...........á agua!!!!
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii la vai um pos peixinhos![]()
Ainda no sabado tive com um primo de de um amigo que é de LX e costuma ir pra vasco... fomos dar uma volta na minha carroça numa estrada aqui da zone que é um tanto ó quanto sinuosa vá... ao fim da 3ª curva o rapaz mandou-me ir mais devagar.... pk será?????boost disse:Eu costumo dizer ...
Em frente todo o carai*** anda ....
Tem uma ciência do caraças .. meter 5ª ou 6ª e deixar o carro andar prá frente ....
:roll: :roll: :roll:
Nao deve estar habituado a ver o volante virar, deve ter ficado enjoadoEgasRS disse:Ainda no sabado tive com um primo de de um amigo que é de LX e costuma ir pra vasco... fomos dar uma volta na minha carroça numa estrada aqui da zone que é um tanto ó quanto sinuosa vá... ao fim da 3ª curva o rapaz mandou-me ir mais devagar.... pk será?????
JoaoA4 1.8 disse:Beber finos ir ver gajas bamo embora![]()
Ai nao é pra isso
Aiiii é pra ver wanna be pilot's que tem um fiat uno turbie e pensam k sao o shumi![]()
Se é pra isso so vou se for pra ver eles a mandarem se da ponte a baixo :twisted: :twisted:
ide maze pra casa jogar grand turismo ao menos ai voces tem muitos carros pa F****
JoaoA4 1.8 disse:Nao deve estar habituado a ver o volante virar, deve ter ficado enjoado![]()
![]()
![]()
Pois deve ser isso deve...JoaoA4 1.8 disse:Nao deve estar habituado a ver o volante virar, deve ter ficado enjoado![]()
![]()
![]()
EgasRS disse:Pois deve ser isso deve...
Que tem um Leon que n sei o que com 200 e mts cv e tal...
Diz ele, " a tua carrinha quantos cv tem?" e eu "110, mas a curvar parece que tem 300" queres vir comprovar?? e lá foi o Óme todo contente![]()
![]()
![]()
![]()
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:JoaoA4 1.8 disse:BIBA os COILLES![]()
![]()
EgasRS disse:Ainda no sabado tive com um primo de de um amigo que é de LX e costuma ir pra vasco... fomos dar uma volta na minha carroça numa estrada aqui da zone que é um tanto ó quanto sinuosa vá... ao fim da 3ª curva o rapaz mandou-me ir mais devagar.... pk será?????
XZONE disse:fixe fixe era tarmos num dakeles encontros de 6ª feira a noite e vermos uns a voar pela ponte até ao rio..
aí é que eu me ria.. 8)