Street Racing na Ponte Vasco da Gama e IC32!

.....Já morréram inocentes na vasco da gama.......
Tenham Juizo!!! :roll:

Esses gajos era atira-los da Ponte e ver quém era o primeiro a chegar...........á agua!!!!

valente disse:
.....Já morréram inocentes na vasco da gama.......
Tenham Juizo!!! :roll:

Esses gajos era atiralos da Ponte e ver quém era o primeiro a chegar...........á agua!!!!

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii la vai um pos peixinhos :green:

boost disse:
Eu costumo dizer ...

Em frente todo o carai*** anda ....

Tem uma ciência do caraças .. meter 5ª ou 6ª e deixar o carro andar prá frente ....

:roll: :roll: :roll:
Ainda no sabado tive com um primo de de um amigo que é de LX e costuma ir pra vasco... fomos dar uma volta na minha carroça numa estrada aqui da zone que é um tanto ó quanto sinuosa vá... ao fim da 3ª curva o rapaz mandou-me ir mais devagar.... pk será?????

EgasRS disse:
Ainda no sabado tive com um primo de de um amigo que é de LX e costuma ir pra vasco... fomos dar uma volta na minha carroça numa estrada aqui da zone que é um tanto ó quanto sinuosa vá... ao fim da 3ª curva o rapaz mandou-me ir mais devagar.... pk será?????
Nao deve estar habituado a ver o volante virar, deve ter ficado enjoado :green: :green: :green:

JoaoA4 1.8 disse:
Beber finos ir ver gajas bamo embora :green: :green:

Ai nao é pra isso :o

Aiiii é pra ver wanna be pilot's que tem um fiat uno turbie e pensam k sao o shumi :?: :?:
Se é pra isso so vou se for pra ver eles a mandarem se da ponte a baixo :twisted: :twisted:

ide maze pra casa jogar grand turismo ao menos ai voces tem muitos carros pa F****

X 3736474494946478494747740294636384836573563905665375

JoaoA4 1.8 disse:
Nao deve estar habituado a ver o volante virar, deve ter ficado enjoado :green: :green: :green:
Pois deve ser isso deve...

Que tem um Leon que n sei o que com 200 e mts cv e tal...

Diz ele, " a tua carrinha quantos cv tem?" e eu "110, mas a curvar parece que tem 300" queres vir comprovar?? e lá foi o Óme todo contente :green: :green: :green: :green:

EgasRS disse:
Pois deve ser isso deve...

Que tem um Leon que n sei o que com 200 e mts cv e tal...

Diz ele, " a tua carrinha quantos cv tem?" e eu "110, mas a curvar parece que tem 300" queres vir comprovar?? e lá foi o Óme todo contente :green: :green: :green: :green:

BIBA os COILLES :green: :green:

EgasRS disse:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ai que nao me aguento LOOOOL

fixe fixe era tarmos num dakeles encontros de 6ª feira a noite e vermos uns a voar pela ponte até ao rio..
aí é que eu me ria.. 8)

XZONE disse:
fixe fixe era tarmos num dakeles encontros de 6ª feira a noite e vermos uns a voar pela ponte até ao rio..
aí é que eu me ria.. 8)

Tipo deste género :P

f_explosioncam_6ee1f0d.jpg

O que eu gostava de ver, vir em sentido contrário um conjunto de camiões com uma frente muuuuiiiiito comprida :x :x :x :x :x.
Podiam vir a buzinar e tudo ;).

Por falar em Ponte Vasco da Gama...

Ainda este fds passado passei por lá, e aproveitei para dar um mergulho no Rio Tejo... E nem vão acreditar na quantidade de "LIXO" que a malta por lá encontra...

A sorte é que fui equipado com a minha Maq. Fotografica MiniShark Aqua 2008 e deste modo posso partilhar a foto que tirei com voçes...

a1cp6.jpg

:green: :green: :green:

Back