Subsídio de Natal

Eu a essas pessoas era tirar era tudo fdx.... Que cambada de idiotas pa!!!!! BUUUUURROOOS!
Acho que foi a mesma tipa que disse que até já lhe estão a tirar (isso não sei pq, ela não disse) 300€/mês desde Janeiro... porra! qt ganha a sra?! 2000€? e estava a queixar-se!!
Faz-me lembrar de outra noticia que ouvia à poucos meses acerca do credito mal-parado, ate já familias com orçamento familiar de (pasmem-se) 4500€/mês!!! estão a pedir ajuda à DECO, pq não conseguem pagar os créditos que tem........ WTF???!!! :o

Acho que foi a mesma tipa que disse que até já lhe estão a tirar (isso não sei pq, ela não disse) 300€/mês desde Janeiro... porra! qt ganha a sra?! 2000€? e estava a queixar-se!!
Faz-me lembrar de outra noticia que ouvia à poucos meses acerca do credito mal-parado, ate já familias com orçamento familiar de (pasmem-se) 4500€/mês!!! estão a pedir ajuda à DECO, pq não conseguem pagar os créditos que tem........ WTF???!!! :o

Como eu disse o Português é vaidoso

Se ganha bem a sociedade impõe lhe que ele o demonstre e muitas vezes cometem-se excessos e depois dá nisso.

é simples, e comnheço casos disso..
entram na roda-viva de mini-credito para pagar credito, e é sempre a somar, pois normalmente os juros dos segundos são piores que os primeiros..
acomula, acomula, quando falha um pagamento estoira...

mas lá está, muitas vezes as familias de estatuto médio-alto são as que mais facilmente se enterram...
bem mais facil do que uma familia que está habituada a viver com pouco..

uma situação de um orçamento familiar desses (4500€) se o orçamento reduz para 3500€ por exemplo, entram nessa roda viva de endividamento para poderem manter a luxuria com que vivem até então...

não é ridiculo.. desculpa la..

a muita gente que envia os CV por CTT... como são contactados? Telefone, caso não tenham telemovel..

Não partilho do radicalismo do PC_Win, mas também não partilho do teu radicalismo...

não me considero radical...agora dizerem que no tempo em que estamos uma familia não tem direito a um telemóvel porque "uma familia de classe baixa não tem direito a isso"? por amor de deus...

não estou a dizer que gastem 50€ cada por mês em telemoveis nem que troquem de 3 em 3 meses, mas acho que um telemóvel não é um gasto supérfulo, e hj em dia é sem duvida uma necessidade... é a minha opinião...

não me considero radical...agora dizerem que no tempo em que estamos uma familia não tem direito a um telemóvel porque "uma familia de classe baixa não tem direito a isso"? por amor de deus...

não estou a dizer que gastem 50€ cada por mês em telemoveis nem que troquem de 3 em 3 meses, mas acho que um telemóvel não é um gasto supérfulo, e hj em dia é sem duvida uma necessidade... é a minha opinião...

concordo.. daí eu nao concordar com esse radicalismo do pc_win... :p :p

mas a net tá cara :green:

Ainda temos muito enraizada a mentalidade do "é para inglês ver", posso andar a passar fome em casa, mas fdx! o carrão à porta! telelé de ultimo modelo! férias "nas caraibas", Sierra Nevada no Natal, tv cabo, 3 cafés/dia, etc, isso não pode faltar!! Jamais (em françês como dizia o outro :D)!!

Back