Eu não sou contra eles terem seja que carro for (atribuido pela empresa claro)... muito pelo contrario... acho muito bem que tenham, agora eles terem a Put@ da lata de aparecerem com carros novos (dados pela empresa), e andarem a chorar aos empregados que "é a crise" e que o aumento é BOLA (á pelo menos 4 anos)... isso PUT@ QUE OS P@RIU A TODOS !!!!!
Ontem tive aqui o exemplo craço... O parque daqui parecia o stand da Audi/VW/OPEL (A6, A4 Allroad, A4, VW Passat, Opel Insignia) [Houve reunião de Directores de Loja], onde TODOS os carros são atribuidos pela empresa... e nenhum ou quase tinha mais de 2 anos... FDX...
Então andam a chorar que as lojas não vendem... e que temos de trabalhar mais... e esforçarmos mais... e aumentos 0... e depois aparecem os animais com os carrinhos novos atribuidos ????
Estamos a falar não é de 1 nem 10 carros... estamos a falar de 50 carros pelo menos... a 45.000€ cada um.... há fdx....
tttttttttttttcccccccccccchhhhhhhhhhiiiiiiiiiiiiiiiiiiii David.....pois....tava a pensar onde tinha visto esse filme...até que me lembrei....trabalhamos na mesma empresa!!!! hehehehehehe
é com dizes..."vão chorar ao c@r@lho"!