Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - MONTADO@PÁG._15

Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

ruia4 disse:
neljoe arranjas por cá isso facilmente.. ja vi disso no jumbo :green:

a sério... radio popular, media mark... montes de sitios.. casa de car audio.

e o teu rns e não tem line out disponivel ?

Logo vou á Rádio_Popular ver isso... mas "ouvi_falar" em 70€?! Mais vale esperar pela 2ª via da encomenda... sempre são 10€.

O RNS-E não tem.

8)

MediaMarkt - 15,99€

Um amigo meu foi lá montar o som num C2 e falou-me desse tal conversor a 15,99€ depois de eu lhe ter mostrado este tópico.... Curiosamente usou o mesmo Sub que tu mas optou pelo Amp da Alpine também...

Ricardo M. disse:
MediaMarkt - 15,99€

Um amigo meu foi lá montar o som num C2 e falou-me desse tal conversor a 15,99€ depois de eu lhe ter mostrado este tópico.... Curiosamente usou o mesmo Sub que tu mas optou pelo Amp da Alpine também...

"Se eu soubesse"...

:S

Agora é esperar para ver no que dá...

espera-se mais uns dias

só é pena é os imigras começarem a ir embora :P :P :P

mas fica prontinho pra musicas de natal :P

EgasRS disse:
espera-se mais uns dias

só é pena é os imigras começarem a ir embora :P :P :P

mas fica prontinho pra musicas de natal :P

neljoe disse:
...
Neste caminho "os Emigras" voltam todos para as Franças/Suíças e só quando voltarem no Natal é que os apanho".

:green:

:P :P :P

orugas disse:
Tinhas ido a media markt ali do parque nascente ja tinhas o conversor.. 19€ acho eu...

Ricardo M. disse:
MediaMarkt - 15,99€

Ja tinha falado nisso ha 3 dias...

Se recebeste o folheto em casa das campanhas do MediaMarkt, na pagina de CarAudio tá lá o tal conversor.... Ele falou-me hoje que viu no folheto e quando foi comprar o som, viu lá esse tal conversor também, no MediaMarkt do Plaza.....

neljoe disse:
Eu sei... mas em 3 dias baixou 3€... acho que vou esperar mais 15 dias.

Eu disse os 19€ pq sabia que não chegava a 20 :green: mas não sabia o preço ao certo...

ruia4 disse:
neljoe segundo verifico aqui http://www.postimage.org/image.php?v=gx8XgIir tem line out.. pode ser so em modo bose... implica por ampli para a frente..

Sim... acho que teria que ter BOSE. Pelo pouco que entendo, as Colunas da Frente são amplificadas pelo RNS-E e as de Trás são amplificadas pelo Amp_OEM.

Ó EEEEGAS! Anda cão!

gx8XgIir-190028c5e1f4c5eefab387728e923e39.jpg

Uma vez que só queremos amplificar o novo sub o ideal é mesmo sacar o sinal que vai para o sub de origem já depois do amplificador....

E de facto, o rns-e apenas amplifica os sinais para as colunas da frente.. O resto é o amplificador de origem... ;)

No meu symphony fiz a experiencia com bose e coloquei um ampli a parte para a frente, saida em rca do radio e o cabo para as colunas fui ligar a ficha das colunas da frente que esta no radio. ficou operacional, meti colunas mais potentes, umas focal, ficou bastante agradavel a nivel de medios/agudos. podes anular o ampli ranhoso das colunas de tras e arranjar um de 4 canais para colunas com bypass de audio e colocar o ampli para o sub, ou arranjas um ampli de 6/5 Canais e metes tudo como eu :green:

EgasRS disse:
Uma vez que só queremos amplificar o novo sub o ideal é mesmo sacar o sinal que vai para o sub de origem já depois do amplificador....

E de facto, o rns-e apenas amplifica os sinais para as colunas da frente.. O resto é o amplificador de origem... ;)
EgasRs é uma solução, mas podes tirar o line out directamente do radio.. mantendo o ampli oem. é so soldar 2 Rca femea em paralelo na ficha do sub para não andar a passar cabos. e sendo assim não é preciso conversor.

HOJE chegou o tal Conversor...

:palmas:

Daqui a 3 semanas devo ter outro... a 2ª via já vinha a caminho tambem!

Na próxima semana o xôr_Egas deve agendar uma vaguinha para mim...

;)

Back