para quem apenas esta a usar 50 % do sub que tem instalado bem que umas colunas faziam a vez do sub.
EgasRS disse:É só tecnicos 8) 8)
HAHAHAHAHAHAhahahaaaaa!!!! Ta porreiro!neljoe disse:mau_feitio_mode: ON
MATAI-BOS!!!
mau_feitio_mode: OFF
Anda desactualizado.s3rgio disse:só com colunas o mxm som? isson é k eu gostava de ver..
Gastei 30€ (?) no Sub... 40€ (?) no Amp... 20€ no Conjunto dos Cabos... 10€ no Conversor... 5€ na Tábua.
Fiz a festa por 105€ + montagem.
Com este Material e este resultado não deves arranjar melhor pelo valor envolvido...
sub oem? é claro k tens colunas superiores. mas isso é algum sub? eu tou a comparar com um sub apresentavel. acho dificil umas colunas tirar os mxms graves k um sub de qualidade razoavel.. mas esta é apenas a minha opiniao..MADLIMA disse:Anda desactualizado.
Há colunas dinamicas a venda hoje em dia e com frequências de resposta dos 50 aos 22K Hz.
Já viste um sub OEM ? A maior parte é de 16cm. Um micro sub num carro. Agora imagina 4.
Google disse:Faixas de frequência:
Sub graves de 0 Hz até 60 Hz
Médio graves de 60 Hz a 200 Hz
Médios de 200 Hz a 3 kHz
Agudos de 3 kHz a 20 kHz.
MADLIMA disse:Há colunas dinamicas a venda hoje em dia e com frequências de resposta dos 50 aos 22K Hz.
toy77 disse:Há colunas a fazer 20hz. As portas podem é não aguentar.
Quanto ao estares satisfeito, ok, mas quem gasta tanto dinheiro em por as carrinhas todas cheias de "mariquices" e a gastar uma pipa de dinheiro... Uma coisa que dá tanto prazer como a conduzir, é de valor uma pessoa ter as coisas minimamente em condições.
Mas isto sou eu que digo.... (já podem bater na cabeça)
toy77 disse:Há colunas a fazer 20hz. As portas podem é não aguentar.
Quanto ao estares satisfeito, ok, mas quem gasta tanto dinheiro em por as carrinhas todas cheias de "mariquices" e a gastar uma pipa de dinheiro... Uma coisa que dá tanto prazer como a conduzir, é de valor uma pessoa ter as coisas minimamente em condições.
Mas isto sou eu que digo.... (já podem bater na cabeça)
paulojorgevl disse:...
é isto mesmo que me faz um bocado de confusao,entam o pessoal gasta um dinheiram num radio que por sua vez nao passa de simples radio com uma frente a fazer de conta que foi feito na audi (que eu saiba a audi nao faz radios) e depois não investe em 4 colunas de jeito para acompanhar o radio?
já agora qual a potencia em rms das colunas de origem ?