MADLIMA disse:Era de louvar, se postassem o esquema da ficha do amp OEM. Descrição dos pin da ficha e foto.
Vê o meu DIY (Instalar sensores de estacionamento A3 Sportback) que está lá uma foto do sítio. Já vês como é. É relativamente parecido de uns modelos para outros.SuperDino disse:oi pessoal!!
So uma pergunta..
O sub de origem do A3 e a caixa preta que se encontra na lateral??
Por baixo da caixa de cd's?
Se e o meu ja vinha pifado ou desligado!!
Nunca dei por ele funcionar!
K m.....
MADLIMA disse:Vê o meu DIY (Instalar sensores de estacionamento A3 Sportback) que está lá uma foto do sítio. Já vês como é. É relativamente parecido de uns modelos para outros.
Como a caixa tem um fusivel independente, é esse o problema quase de certezaSuperDino disse:E isso mesmo! nao tao hytec mas parecido.
Qual sera a racao de nao funcionar?
Sabem se e normal darem problemas??
MADLIMA disse:Como a caixa tem um fusivel independente, é esse o problema quase de certeza
[/quote\]
os fusiveis da caixa da bateria ta tudo ok.
esse fusivel e mesmo dentro do sub??
entao pr trocar isso tenho de desmontar a lateral toda certo??
SuperDino disse:Nop, alguns modelos têm o fusível colocado na caixa de fusiveis de lado esquerdo do volante.MADLIMA disse:Como a caixa tem um fusivel independente, é esse o problema quase de certeza
[/quote\]
os fusiveis da caixa da bateria ta tudo ok.
esse fusivel e mesmo dentro do sub??
entao pr trocar isso tenho de desmontar a lateral toda certo??
MADLIMA disse:Nop, alguns modelos têm o fusível colocado na caixa de fusiveis de lado esquerdo do volante.
MADLIMA disse:Era de louvar, se postassem o esquema da ficha do amp OEM. Descrição dos pin da ficha e foto.
spayz disse:Boas, alguem me sabe dizer a potencia e impedancia do sub de origem non-Bose???
MADLIMA disse:4ohm, 50W rms. E se a ideia é ligar um amplificador a esse sub, esquece. Nunca iria aguentar grandes potências.