Suspensao Audi A4 B6

Nao sei... para ja o feeling dos 220 ja me entertem bastante, sendo 220 ou nao.
Só com turbo, 220cv só se for no motor, porque a roda, duvido muito. O hardware que tens não dá para isso.
Quanto ao IC, não precisas esconder. Basta um de rendimento compacto (caríssimos) ou substituir por um frontal de placa, estilo OEM. Com muito pouca modificação, cabe lá na frente.
 
Só com turbo te garanto que 220cv não tens.
Quanto muito andará a roçar nos 180cv se o estado do motor estiver bom, senão mais depressa andas nos 170cv.

Vais matar esse carro em três tempos da forma como o tens.
Tens tantos bons exemplos cá no forum...
 
Acabei por meter um kit “normal” da technix, desisti das coils pelos problemas com a polícia
Quais problemas?
Vês o carro que tenho no avatar? Tinha coils da KW. Amarelinhos como se quer...
Sempre tive coils nos meus carros. O meu actual tb tem KW, amarelinhos.

Nunca tive problemas com policia, ipo's, nada, zero, rien de rien.
 
Só com turbo te garanto que 220cv não tens.
Quanto muito andará a roçar nos 180cv se o estado do motor estiver bom, senão mais depressa andas nos 170cv.

Vais matar esse carro em três tempos da forma como o tens.
Tens tantos bons exemplos cá no forum...
Tenho 3 mapas, 130, 170/180 e 220
Ja o tinha reprogramado antes a 170 e sinto que os 170/180 de agora estao muito melhores. Quando meto o 3 mapa noto logo a diferença portanto mais que os 180 tem decerteza. Obviamente nao estou sempre a esgaçar, mas o que interessa nao sao os números, é o feeling que aquilo me dá
 
Quais problemas?
Vês o carro que tenho no avatar? Tinha coils da KW. Amarelinhos como se quer...
Sempre tive coils nos meus carros. O meu actual tb tem KW, amarelinhos.

Nunca tive problemas com policia, ipo's, nada, zero, rien de rien.
:D:D:D Tives te sorte, isto ca esta cada vez mais apertado quanto a fiscalizações, um gajo ja anda aqui com medo so por serem vermelhas, tenho de as pintar entretanto
 
:D:D:D Tives te sorte, isto ca esta cada vez mais apertado quanto a fiscalizações, um gajo ja anda aqui com medo so por serem vermelhas, tenho de as pintar entretanto
Em Portugal o problema nao é os centros de inspeção, mas sim as Operações stop. Qualquer alteração ao veículo pode dar IPO B. Basta um rebaixamento, ter 2 ponteiras de escape, ou ter a travagem do 3.0tdi no 1.9tdi. Eu ja apanhei uma OS assim e depois de me passarem o carro a pente fino, darem me um sermão, so nao fizeram nada porque nao tinha nenhuma alteração mecanica. E sim, foram ver turbo e catalizador, e ligar e desligar o carro 3 vezes a ver se fazia barulho ou fumo.
Nas inspeções periódicas nunca ligam a nada disso.
 
Alguém tem Feedback destes modelos para b6
51e6415f58d8aea14b60683b0669affb.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Tenho 3 mapas, 130, 170/180 e 220
Ja o tinha reprogramado antes a 170 e sinto que os 170/180 de agora estao muito melhores. Quando meto o 3 mapa noto logo a diferença portanto mais que os 180 tem decerteza. Obviamente nao estou sempre a esgaçar, mas o que interessa nao sao os números, é o feeling que aquilo me dá
Mas tens um turbo híbridado e injeção melhorada?
É que acima de 180cv stock, duvido muito. E mesmo que se meta a cagar nuvens negras a moda dos ibizas...
 
Last edited:
Back
Top