Suspensões novas?

Nao leste o que escrevi.
Para voltar ao normal, deixa acamar e vê aa altura.
Se continuar alta demais para aquilo que estava, entao pede.para trocar os amortecedores pelos correctos, ou outra marca. O mecanico é que nao teve o cuidado de verificar o tamanho dos veios velhos para os novos.

Se mudares as molas, mais terás de voltar a trocar os amortecedores por outros mais curtos, pois as molas de rebaixamento sao em media 30/35mm mais curtas. Nao podes andar com molas dessas com amortecedores stock.

Obrigado,

Vou esperar entao!

Abraco do Algarve
 
Ara top! se fosse isso :)

Obrigado

Quem não tem experiencia em Bilstein acontece com frequencia

E já disse várias vezes, mas torno a realçar, não existe B4 confort ou sport, só existe um modelo de B4, a posição do prato é que define se a suspensão fica mais baixa ou mais alta

A frente fica normalmente com 63,5 cms e atrás com 63 cms de altura dos guarda-lamas ao chão
 
Nao tem a ver com braços.
Os amortecedores vao acamar e baixar, mas muito pouco.
No teu caso, o mecanico é que falhou. Havia de ter medido os amortecedores e comparado com os velhos. Fazem sempre diferença entre fabricantes e tipo de suspensao. Ha 3 tipos diferentes, confort, sport e sline. Verifica no autocolante do carro, qual o teu.

Aproveitando o tópico, qual é a diferença entre sline e sport a nível de altura?!
 
Last edited:
Quem não tem experiencia em Bilstein acontece com frequencia

E já disse várias vezes, mas torno a realçar, não existe B4 confort ou sport, só existe um modelo de B4, a posição do prato é que define se a suspensão fica mais baixa ou mais alta

A frente fica normalmente com 63,5 cms e atrás com 63 cms de altura dos guarda-lamas ao chão


Fdx queres ver que montaram os meus mal? :lol: naaaa são confort deve estar direito :) mas realmente aquilo subiu um bom bocado! Eu tenho muitas fitas métricas vou já medir isso 8) hehehe
 
Manda retirar de novo as molas e virem os pratos/bases de apoio das molas ao contrário

Ficou montado na posição confort em vez da sport ;)

Quando falas em virar os pratos , são os de cima correto ? Os que encostam nos cabeçotes ?
Porque pelo que vi no meu a mola apoia em cima e em baixo , o prato de baixo está soldado no próprio amortecedor .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Nao tem a ver com braços.
Os amortecedores vao acamar e baixar, mas muito pouco.
No teu caso, o mecanico é que falhou. Havia de ter medido os amortecedores e comparado com os velhos. Fazem sempre diferença entre fabricantes e tipo de suspensao. Ha 3 tipos diferentes, confort, sport e sline. Verifica no autocolante do carro, qual o teu.

Boas,

Procurei o Autocolante e nada :(

existe maneira de saber que Versao era de origem?

Se sport ou confort sem ser no Autocolante?

O meu foi importado e nao tem o bendito!

Obrigado!
 
Para iOS, (não sei se tem para ANDROID) tens a aplicação myAUDI, através do nº chassi consegues ver algumas coisas com que o carro saiu de origem.
 
Já voltou para o mecanico! Vamos ver se deixa de ser um Jeep!

Se ficar alto! Já sei molas novas!

Alguém sabe onde posso por as molas mais baixas aqui no Algarve?

E com os Bilstein B4 novos quais são as que aconselham Malta?

Grande abraço!
 
Back
Top