Suspensões novas?

Malta! Preciso de ajuda! O meu mecanico não dá com os braços e suspensões montados!

Fica sempre muito alto!

Voltou a montar os braços e suspensões velhas é igual! Está a fazer alguma coisa mal!

Existem braços que tem que ser montados com o carro em baixo? Será que li bem?

Se possível algumas dicas!!

O meu argolas está desde as 08:00 no mecanico e nada! :(
 
Malta! Preciso de ajuda! O meu mecanico não dá com os braços e suspensões montados!

Fica sempre muito alto!

Voltou a montar os braços e suspensões velhas é igual! Está a fazer alguma coisa mal!

Existem braços que tem que ser montados com o carro em baixo? Será que li bem?

Se possível algumas dicas!!

O meu argolas está desde as 08:00 no mecanico e nada! :(

:lol: muda de mecânico :) sim os braços superiores apenas levam o aperto final quando estão no chão ou se o mecânico possuir hidráulico! Com os braços assim apertados vais dar cabo disso em pouco tempo, como raios é que ele não sabe isso???
@pratinhol explica aqui melhor ao Zouza, que eu também posso estar a dizer asneiras 8)
 
Last edited by a moderator:
Não é necessário mexer nos braços para montar os amortecedores, os de cima saem agarrados ao topo e não é preciso tornar a colocá-los em carga, mesmo que montasse a suspensão antiga tem que ir sempre dar uma volta para eles assentarem
 
Não sei entao :(

obrigado pessoal!

Se ele nao conseguir la terei que ir a uma oficina mais especializada!

(o barato sai caro)
 
Sim, sao uns amorteceres Bilstein B4 e os Braços comprei um kit reforçado e o mecânico diz que sao iguais aos velhos!

Deve ser na montagem que esta a fazer alguma coisa mal!

não sei :(
 
Não é necessário mexer nos braços para montar os amortecedores, os de cima saem agarrados ao topo e não é preciso tornar a colocá-los em carga, mesmo que montasse a suspensão antiga tem que ir sempre dar uma volta para eles assentarem

Os braços são novos :) não são os antigos! Foi mudar braços e amortecedores! Por isso pode ter montado os braços mal correcto?

E sim para montar os amortecedores não é necessários mexer nos braços, mas neste caso deve ter sido diferente!
 
Já mandou uma foto! Ficou melhor!

Deixa lá ver ao vivo!

Diz que não precisa alinhar a direcção! Mas vou alinhar na mesma!

Obrigado a todos!

Abraço do Algarve!

b014d3925908cfbc176e5f22f2df2b81.jpg
 
Mas nao percebi. Porque foi mexer nos braços de novo?????????
E nao sei se leste, o que duvido, mas disseram te para virares os pratos dos amortecedores para baixar a suspensao, nada mais.

Se mexeu nos braços e não mexeu nas ponteiras "supostamente não seria preciso alinhar mas para ficar um serviço bem feito é sempre melhor alinhar.

Quanto ao problema acho mesmo que não tem a ver com os braços porque os braços apenas estão a "segurar" o sistema da roda e oscilam para cima e para baixo não estando a "prender" nada.
O problema tem de estar mesmo nos amortecedores, não sei se já fizeste o que o madlima te disse mas acho que se ele diz é porque sabe o que está a dizer.
É uma perda de tempo andar a colocar os braços antigos e bla bla quando o problema "logicamente" estará nos amortecedores que foi a única alteração que houve ;)
 
Boas a Todos!

O raio do mecânico nao dá com isto feito! :(

Resumindo coloquei braços e amortecedores novos e fiquei com um Barco! queria melhor segurança e nada :(

A maquina foi a reparar a batida pago pelo seguro, na Jap em Faro (concessionário Audi oficial)e solicitei que verificassem se esta tudo bem montado, e porque ficou muito alta!

Bola! Zero! dizem que esta tudo bem e nao sabem porque esta alta!!! (inacreditável) só foi lá porque o seguro do 3ª pagou a batida!

Como nao arranjo oficina especializada Audi aqui no Algarve alguém me indica uma em Lisboa, para la ir ver uma solução para baixar a viatura?

Uma boa que nao seja engodo please!!!!

Desde ja obrigado aqui do Algarve!.

Abraço!
 
Back
Top