T-SHIRTS audiPT.com

Qual o modelo?

  • wochi

    Votes: 0 0,0%
  • rgaymatos

    Votes: 0 0,0%
  • SrotoTronic

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
nao, branco nao...é muito vulgar e da pouco nas vistas :D :D :D
eu axo k faxia apenas as pretas desta x......
e mais tarde, se o pessoal axar boa ideia, faxer este mesmo projecto mas num genero de casaco...impermiavel....algo do genero, nao me tou a ver de inverno nos encontros a mostrar a t-shirt :D :D :D :D

sei k fica mais caro mas.....as vezes gasta-se bem mais em pecas de roupa menos importantes, lol :twisted: :twisted:
 
wochi disse:
pronto...se ninguem tiver nada contra fica entao decidido a frente wochi com traseira rgaymatos....
ultima pergunta.....cor? penso k preto a maioria concorda mas ja algumas pessoas ja me falaram k gostariam de outra cor...se houver encomendas suficientes pode conseguir-se isso. Sugestoes pra cor pra eu fazer a makete de acordo sao bemvindas....
na minha opiniao a haver uma segunda cor seria vermelho...mas ha kem goste de branco....por isso opinem k isto é uma democracia :lol:

por mim é preto...

depois tens é que fazer um apanhado de quantidades e principalmente de tamanhos..
 
wochi disse:
pronto...se ninguem tiver nada contra fica entao decidido a frente wochi com traseira rgaymatos....
ultima pergunta.....cor? penso k preto a maioria concorda mas ja algumas pessoas ja me falaram k gostariam de outra cor...se houver encomendas suficientes pode conseguir-se isso. Sugestoes pra cor pra eu fazer a makete de acordo sao bemvindas....
na minha opiniao a haver uma segunda cor seria vermelho...mas ha kem goste de branco....por isso opinem k isto é uma democracia :lol:

Faz lá a maquete em vermelho, mas eu não gosto muito dessa cor!

O meu problema é escolher os tamanhos, gosto de t-shirt's largas e infelizmente as vezes o XL não me fica largo... Como emagrecer não é pra amanha, gostava de testar uma primeiro tambem. Tavas a pensar fazes.la quando?É que se formos ao geres levavas uma e eu exprimentava :) ou não existe maior que XL?
 
por acaso axo que a frente do rmatos é bem mais louca. a frente do wochi é "normal".

a traseira prefiro a do wochi. é mais importante atrás ter logo o membro e axo importante o carro.

por mim podem mandar ja fazer 4. duas com a carrinha e duas com o meu antigo A4. 1 para o meu miudo e outra para mim, de cada.
 
boost disse:
Eu se fosse a ti pensava era no modelo que vais querer colocar na camisola :lol: :lol:

:wink:

Não é esse o problema é o problemas é os Euros pra isto tudo... LOL

Mas disseram que ia ser sem modelo :roll: :roll:

o Pinto diz que ia ver se o amigo fica com o tanque toyota tem calma boost vai ser um irmao do teu se houver negocio :D
 
Tamanho e XXL da para todos. lol.

Mas eu quero branca, nao curto o preto faz-me muito gordo
 
eh pa...isso dos tamanhos n pode ser 10 diferentes..havera S M L ou entao M L XL...mais logo abro outro topico para encomendas e podem começar a dizer os vossos tamanhos...até la...opinioes sobre cores...preto é definitivo...outra cor a ver vamos

proboarder: isto é pra começar a ser feito ate ao final do mes no maximo. quem n encomendar ate la posso arranjar a fazer depois..mas como é ás pinguinhas será mais caro :roll:
kem for aki do porto tenho S M L feitos para outras coisas...kem kiser experimentar é so aparecer logo á sessao fotografica :lol: :lol:
 
e depois sou eu k tenho carro gay....andam praki preocupados com a linha estes :lol: :lol: :lol:
 
STronic
:arrow: Preto
:arrow: Tamanho ... leva amanha para experimentar... :wink:

Gt Tdi
:arrow: Branco
:arrow: XL
 
rmatos disse:
Gt Tdi disse:
Tamanho e XXL da para todos. lol.

Mas eu quero branca, nao curto o preto faz-me muito gordo

Desculpa lá...

O branco é que faz parecer muito gordo :p :p

Nada disso, tava na tanga.

Eu e que nao gramo T-shirts pretas, t-shirt e branca e mais nada
 
Back
Top