TATUAGENS - O Tópico

boas,
eu desenhei a cara do meu filho no peito. digo-vos uma coisa, doeu e de que maneira, mas quando cheguei a casa e tomei banho,..... p**** que pariu. até saltava :)
agora nasceu a minha pequenita, tenho andado a preparar-me psicológicamente para fazer também o rosto dela.....
aqui fica o link de onde fiz a minha. foi na mealhada. o Olivier é cinco estrelas http://www.myspace.com/70tattoo
 
ja pensei varias vezes nisso mas acho que a unica coisa suficientemente forte e irreversivel é o nascimento de um filho e como tal vou guardar pra essa altura. Um filho nunca deixa de o ser e portanto acho que é das poucas coisas permanente que temos, assim como as tatuagens
 
ah...e quanto ao sitio, mt provavelmente abaixo da nuca. de maneira a que com uma t-shirt se veja so a pontinha...assim da pra ver que se tem, mas n se sabe o que é :D
 
tb ando com a ideia de fazer uma.

obviamente relacionado com a minha inêstdi.
vou ficar atento a este tópico.
 
Epa, nao tenho queda para tatuagens, no meu corpo claro, mas uma pessoa que tatua a cara dos filhos no corpo merece a minha sincera admiracao
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
 
Nelson aconselho vivamente o Serginho da Wild Buddha em Matosinhos, é do melho. quanto ás dores sou um bocado suspeito para falar.....tenho 7. uma das quais nas costelas...bem....esse é mesmo um sitio que não te aconselho...pelo menos para 1ª....sim porque depois da 1ª há grande probabilidade de fazer mais.
 
Tal como escrevi na Pág. 2:

...

A ideia que tenho é:

tattoo.gif

Mais lettering menos lettering...

1 em cada braço... inferior... atrás... ou então as 2 seguidas (mais pequenas) apenas num braço mas na mesma na zona inferior e atrás, tipo do pulso até ao cotovelo.

A_BERI.
 
Tmb já dei por mim a pensar nisso, no entanto, fica sempre pra depois...

Tenho um colega de trabalho que tem uma tribal enorme no braço, realmente sempre estranhamos o gajo andar de manga comprida... até ao dia que foi quase despedido! :p

Com ou sem sentimentos, a mais "original" que vi foi um código de barras abaixo da nuca com os números do Bilhete de Identidade.

Acho que devias pensar bem na questão do tipo de letra... daqui a uns tempos das por ti a pensar:

"Mas pq car"#$!"$ mais velho fui eu escolher esta letra tão pirosa?"

Depois não há cá Word que te safe!
 
Tmb já dei por mim a pensar nisso, no entanto, fica sempre pra depois...

Tenho um colega de trabalho que tem uma tribal enorme no braço, realmente sempre estranhamos o gajo andar de manga comprida... até ao dia que foi quase despedido! :p

Com ou sem sentimentos, a mais "original" que vi foi um código de barras abaixo da nuca com os números do Bilhete de Identidade.

Acho que devias pensar bem na questão do tipo de letra... daqui a uns tempos das por ti a pensar:

"Mas pq car"#$!"$ mais velho fui eu escolher esta letra tão pirosa?"

Depois não há cá Word que te safe!

por acaso há uns anos foi das ideias que tive. porque querendo ou não esse numero vai ser teu a vida toda...
 
Back
Top