por acaso há uns anos foi das ideias que tive. porque querendo ou não esse numero vai ser teu a vida toda...
Eu não credito nada nisso.......
Da maneira que isto anda, qualquer dia até isso trocam... :S
por acaso há uns anos foi das ideias que tive. porque querendo ou não esse numero vai ser teu a vida toda...
...
Acho que devias pensar bem na questão do tipo de letra... daqui a uns tempos das por ti a pensar:
"Mas pq car"#$!"$ mais velho fui eu escolher esta letra tão pirosa?"
Depois não há cá Word que te safe!
Mais lettering menos lettering...
Eu não credito nada nisso.......
Da maneira que isto anda, qualquer dia até isso trocam... :S
Há uns dias vi uma muito gira no pé de uma rapariga, "made in austria"... estava muito bem conseguida a todos os níveis, local, tamanho, lettering![]()
havia de ser giro uns "made in backseat"![]()
pronto. lá tinha de vir o axincalhançoolha queria ver como era "made in back seat on a S2000" isso sim era de louvar
![]()
também é uma ideia engraçada. por acaso os portugueses lá fora que são bem mais patriotas que os que cá estão, até não me admirava ver uns "made in portugal"
Tenho uma prima minha que está na Alemanha que tem a palavra Portugal tatuada nas costas...
E depois quando portugal for entregue a espanha e deixar de existir, como apagamos a tatuagem?!?!
Eu até fazia uma a dizer "portugal", mas tinha que ser num sitio bem escondido.....![]()
![]()
![]()
Mas tens vergonha? Então esse patriotismo?![]()