E as caixas de velocidades que se enrolam todas ?,e o depressor de vácuo que ganha folga na tampa de chapa e começa a borrar o motor todo com óleo? e o amortecedor/tensor da correia que ganha folga e se parte uma carrada de vezes? E as rotulas de suspensão da frente que depois de ganharem um pouco de folga se partem porque a mola está sempre a empurrar o braço para baixo a favor do desencaixar da rotula e a suspensão se arregaça toda até bater atrás no guarda-lamas e o pior disso é que a folga nem sempre é preceptivel ao condutor até ser tarde demais.Fiavel ponto e virgula... E as bombas injectoras? E os diferenciais? E os interiores de se desfazem todos?
Já para não falar que para um 2.0 (já nem vou entrar com um 2.5) gasta mais que um tdi e anda muiiiiiiiiito menos! Ou seja, mais valia gastarem menos e avariarem de vez em quando
Nao sei em que da 15-0... É um motor que nao anda e não avaria o motor em si. Avariam os periféricos...
Essa da chave de fendas e bonito .. Ahahahah
Vês por ai varios exemplos de tdi a fazer 700 e 800mil... achas que podes considerar um 190 com 1 milhão.. ou até mesmo milhão e meio mais fiável?!?!?!
LOLOL
Aquilo não tem nada... nem anda nada... porque achas que é fiável?!?!
Com 900 mil ja levou 2 ou 3 jogos de injectores se calhar. Logo um cdi...
Um 190d não anda nada e dá problemas como os outros. Claro. Nao parte turbos nem rebenta intercoolers. Mas isso é porque não tem! Para isso anda como um 1.5 e gasta 7
Agora bombas injectoras e diferenciais com folgas? É o prato do dia.
Assim como interiores podres, desfeitos...
Qualidade à lá Mercedes...
O dinheiro que os donos dos 190 gastam neles compravam um AX e também fazia 1 milhão...
E o que tem no motor para avariar? Nada. O carro não anda, nao avaria.
Construção? Nao deves estar a falar por exemplo dos interiores por exemplo.
E ainda tem mais, mesmo sem ser periféricos o carro tem coisas que avariam. Como por exemplo as bombas injectoras e os diferenciais que ficam cheios de folgas.
Isto claro num carro que gasta nunca menos de 7 e anda mesmo pouco. Não anda nada mesmo. Nunca andei num carro tão morto. Eu na audi 80 gasto menos anda mais e não tenho mais problemas.
O facto dos taxis serem Mercedes a mim não me diz nada... Diz-me que os taxistas não percebem nada de carros.
Depois de fazer 200mil na 80 dou graças por nunca ter escolhido um 190...