Engraçado que só vejo taxis 190 em Portugal. Os taxistas dos outros países são todos nabos...
O pessoal usa Mercedes cá por vários motivos. Entre os quais pecas de origem baratas, uma rede de concessionários dedicado aos taxis, tradição...
Só vês 190 em Portugal porque estás num país tão pobre que tem de andar com taxis com mais de 25 anos.
Não percebo o teu "ódio" à Mercedes...
Os taxistas lá sabem porque escolhem Mercedes.. o dinheiro é deles, sai do bolso deles, se escolhem Mercedes lá terão os seus motivos, é porque lhes compensa a médio, longo prazo.
Nao tenho ódio nenhum. Agora dizerem que tem mais qualidade. Onde? Ainda nao vi ninguém a dizer onde... É baseado em preconceitos só isso...
Melhor qualidade de construção
Maior conforto
Maior durabilidade dos materiais do habitáculo
Maior fiabilidade mecânica na maioria dos casos
etc
Aliás.. basta veres os comparativos nas revistas da especialidade que fazem entre BMW, Mercedes e Audi...
Mas pronto, não vale a pena prolongar o debate.. tens a tua ideia fixa, fica lá com ela.
Melhor qualidade de construção em quê? Num 190? De quê?
Mais conforto? Ok.
Mais durabilidade dos materiais do habitáculo? Num 190? Nunca deves ter andando em nenhum...aquilo até o tablier parte...partir! Isso é uma coisa que nem o carro mais chaço acontece...
Maior fiabilidade mecanica em quê? Nas bombas injectoras ou nos diferenciais com folgas?
Os comparativos da especialidade a mim não me dizem absolutamente nada.
Eu quero é coisas concretas...até agora nada
O que eu quis dizer dos AX é que gastando o dinheiro que se gasta num 190 também chegam ao milhão...