Te gusta PANTERA?

Estado
Not open for further replies.
Não estou chateada com a minha Pantera, estou é aborrecida com o modelo do carro.
Sempre que quero fazer alguma modificação encontro vários impedimentos, nem as ópticas posso mudar porque isso vai originar uma carga de trabalhos enorme, FARTEI-ME!

Não estou chateada com a minha Pantera, estou é aborrecida com o modelo do carro.
Sempre que quero fazer alguma modificação encontro vários impedimentos, nem as ópticas posso mudar porque isso vai originar uma carga de trabalhos enorme, FARTEI-ME!
Tá na hora de investir... se calhar num smart, o problema ´´e que mods chau laura.
Agora falando a sério estás a pensar comprar um popo novo, por esse n dar pa fazer nada?

se mudares para os farois restyling fica logo com menos 10anos, e só tens que cortar uns cm's de chapa, é bastante facil e fica bonito. nao trates mal os 8L's dá para fazer muita coisa.

Isso era o que tinha planeado, mas agora deparei-me com um problema! Corrijam-me se estiver errada.

Os meus faróis têm os faróis de nevoeiro incorporados, coisa que os faróis restyling não têm, pois no modelo seguinte os faróis de nevoeiro já são colocados na grelha em baixo.
Ou seja, para eu mudar os faróis, tinha de gastar uma fortuna só para poder colocar os faróis de nevoeiro em separado na grelha.
Ou estarei a fazer um grande filme??

Entretanto reparei que fizeste no teu carro o que eu tinha pensado, mas sendo assim não tens faróis de nevoeiro, e eu aposto que se fizer isso me vão lixar quando for à inspecção...

Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back