Então não deves ter uma vida nada fácil, hoje em dia ser professor de 1º ciclo é complicado!
És professor contratado ou já vinculaste?
Sou QZP (professor do Quadro de Zona Pedagógica)
resposta no perfil dele (acho eu)
É isso mesmo!
Então não deves ter uma vida nada fácil, hoje em dia ser professor de 1º ciclo é complicado!
És professor contratado ou já vinculaste?
resposta no perfil dele (acho eu)
Sou professor de 1º Ciclo!!!
A minha namorada disse que tinhas cara de professor de matematica mas daqueles professores muito porreiros :lol:
P.S. Estou oficialmente zangada com a minha Pantera
Tenho dito.
que foi desta vez?P.S. Estou oficialmente zangada com a minha Pantera
Tenho dito.
Tá na hora de investir... se calhar num smart, o problema ´´e que mods chau laura.Não estou chateada com a minha Pantera, estou é aborrecida com o modelo do carro.
Sempre que quero fazer alguma modificação encontro vários impedimentos, nem as ópticas posso mudar porque isso vai originar uma carga de trabalhos enorme, FARTEI-ME!
Tá na hora de investir... se calhar num smart, o problema ´´e que mods chau laura.
Agora falando a sério estás a pensar comprar um popo novo, por esse n dar pa fazer nada?
pk? disse algo de mal! Eu sei que estamos em crise mas esse carro se o venderes vale sempre alguma coisaSem comentários.
pk? disse algo de mal! Eu sei que estamos em crise mas esse carro se o venderes vale sempre alguma coisa
epá eu já não digo nada tanto descontentamentoMas tu achas que eu algum dia ia cometer a loucura de vender a minha Pantera só porque sim???
se mudares para os farois restyling fica logo com menos 10anos, e só tens que cortar uns cm's de chapa, é bastante facil e fica bonito. nao trates mal os 8L's dá para fazer muita coisa.
o corsa b da minha mãe tb n tem e passa sempre sem nenhuma anotação!
Só mesmo carbono acumulado