Te gusta PANTERA?

Estado
Not open for further replies.
pois pelos vistos há mesmo opticas com os farois de nevoeiro. tenta fazer então como já foi dito. mudar o comutador para um que não tenha a posição de farois de nevoeiro a frente! ;)

Isso era o que tinha planeado, mas agora deparei-me com um problema! Corrijam-me se estiver errada.

Os meus faróis têm os faróis de nevoeiro incorporados, coisa que os faróis restyling não têm, pois no modelo seguinte os faróis de nevoeiro já são colocados na grelha em baixo.
Ou seja, para eu mudar os faróis, tinha de gastar uma fortuna só para poder colocar os faróis de nevoeiro em separado na grelha.
Ou estarei a fazer um grande filme??

Entretanto reparei que fizeste no teu carro o que eu tinha pensado, mas sendo assim não tens faróis de nevoeiro, e eu aposto que se fizer isso me vão lixar quando for à inspecção...
Não tem problemas, agora se tiveres os faróis de nevoeiro e não acenderem ai...chumbo

Não tem problemas, agora se tiveres os faróis de nevoeiro e não acenderem ai...chumbo

Não tem problema não ter os faróis de nevoeiro? Tens a certeza?

Eu tenho visto vários users nesta situação e eles não têm os fn, gostava apenas de ter a certeza se isso é permitido.

Podes manter o mesmo botão, pintar de preto o simbolo para os faróis de nevoeiro á frente, eliminar essa função, e por os de trás a trabalhar com os médios, isto tudo no mesmo botão, ou seja, sem custos, além da mão-de-obra.

Podes manter o mesmo botão, pintar de preto o simbolo para os faróis de nevoeiro á frente, eliminar essa função, e por os de trás a trabalhar com os médios, isto tudo no mesmo botão, ou seja, sem custos, além da mão-de-obra.

Já estou a ver uns tópicos sobre este assunto, brevemente darei notícias :)

Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back