nunca teve... mas se ela me deixar por maõs á obra no verão irá terProvavelmente o corsa da tua mãe nunca teve faróis de nevoeiro. O problema é que eu tenho e vou deixar de ter, isso não deve ser permitido.
nunca teve... mas se ela me deixar por maõs á obra no verão irá terProvavelmente o corsa da tua mãe nunca teve faróis de nevoeiro. O problema é que eu tenho e vou deixar de ter, isso não deve ser permitido.
hmmmmmmmmmmmm pois, estas bem informada, ficamos sem os farois de berma, eles podem apresentar problemas na ipo por causa disso sim, tenho conhecimento de já o terem feito, sim para ficar legal tinhas que meter o spoiler inferior com os de nevoeiro...por acaso nao me lembro se é só o spoiler de baixo ou o conjunto todo. alguem esclarece plx
ps: nao fales de inspeçoes ok. até me passo
'
Provavelmente o corsa da tua mãe nunca teve faróis de nevoeiro. O problema é que eu tenho e vou deixar de ter, isso não deve ser permitido.
nao nao é permitido, o botao comutador de luzes tem 3 posiçoes e os restyling so tem 2 salvo erro. e um user já foi confrontado com isso na ipo, chumbou e eu dei-ljeos meus oem para ele passar.
E s mudares o comutador de luzes por um sem a posição "farois de nevoeiro dianteiros"? Assim nunca ninguém sabe s tiveste farois de nevoeiro antes ou não.. Isto caso de não t importares de ficar sem eles.. Há 8l restyle sem fn no para choques.. e assim já podes meter opticas restyle.. O pessoal dos 8l q confirme s isto é possivel..
Pk nao passas a minha parte favorita?Electronica
se for uma sucata grande sacas um na boa!vai lá ver quanto custa um botao desses lolol. mas podes arranjar um numa sucata, vais finges que queres outra peça e sacas o botao. nao deve é ser muito facil encontrar 1
Também já pensei nisso, mas não sei se é possível
vai lá ver quanto custa um botao desses lolol. mas podes arranjar um numa sucata, vais finges que queres outra peça e sacas o botao. nao deve é ser muito facil encontrar 1
tás a falar das opticas e de muda-las e eu tou a dizer-te se n queres gastar o dinheiro nisso gastas noutras mais baratas! Mas epá se n queres os meus conselhos pronto, já não está ca´quem falouEstou a tentar resolver algo relacionado o MEU carro. Se queres passar para a tua parte preferida então abre um tópico para tal.
epá o meu não mas se de outras pessoas é não sei!a parte favorita dele é quando o jim jam nao está em intervalo lol
tás a falar das opticas e de muda-las e eu tou a dizer-te se n queres gastar o dinheiro nisso gastas noutras mais baratas! Mas epá se n queres os meus conselhos pronto, já não está ca´quem falou
eu percebo muitissimo bem! Ando no forum á tempo mais que suficiente para saberOutras mais baratas? Tu não estás a perceber nada da conversa e andas aqui a dar palpites, ai ai...
ias ficar mal servida 8L é o tanque dos a3, tens é que investir guito hahaha