Na Cave em Leiria é quase todos os meses mas o Sôr Aga anda muito ocupado e o Sôr Jimy não se chega á frente...
Não fazia ideia paaah!
Na Cave em Leiria é quase todos os meses mas o Sôr Aga anda muito ocupado e o Sôr Jimy não se chega á frente...
Opá até me chegava á frente, mas infelizmente vou estar as proximas 2 semanas out, completamente de molho, mas se quiserem mandar isso lá para a 3º semana eu trato disso...
Na boa!... Aqui podes dizer tudo!
Eu por ex... Como Panteras ao pequeno Almoço!
ora, era aí que eu queria chegar, eu adorava ter uma namorada bisexual, não, não sou tarado, mas adorava se ela me dissesse:
" amor, estou dividida entre ti e uma mulher (tinha que ser top, obviamente) podemos ter uma relação a 3? " e eu, com um sorriso nos labios, diria:
" sim, podemos... ! "
Opá até me chegava á frente, mas infelizmente vou estar as proximas 2 semanas out, completamente de molho, mas se quiserem mandar isso lá para a 3º semana eu trato disso...
Eh lá...Este tópico está aceso! =p Então people? Tudo amigos vá! Somos uma família!
Francesinhas, venha quem vier, já se sabe onde se come...E não é no centro....É mais para cima!
As melhoras amigo...
Claro aproveitas a parte melhor! E aindas as enganas com o ttrs!
Geograficamente falando, certo!!!! :lol:
Atenção que: "A LÍNGUA TRAIÇOEIRA É MUITO PORTUGUESA"!!!!!!!!
ora, oh amigo, aqui pelo que sei, o unico que engana as pessoas, és tu...
Não consigo pôr a porcaria do video com a saudação audipt... :'(
Eu já sei que digo uma data e 90% das pessoas vão dizer que não podem, portanto aceito sugestões!
Aqui está amigo:
Cumprimento Audipt...
Tem 13 anos e diz que tem 16...
é impossivel agradar a todos... fica a minha sugestão : dia 24 ou 25 de junho