Que se passa?
Não consigo pôr a porcaria do video com a saudação audipt... :'(
o jantar és tu que organizas por isso tens que ser tu a decidir a data que mais te convém
Onde é que se comem aqui francesinhas?
zona centro tipo o que? loool
eu quero e ir a leiria comer umas francesinhas.
Mas olha que ela é portuguesinha!!!!!
Oh Pantera, não leves a mal, brincadeira!!!!
Mas como já falaram em comer arroz... e coiso e tal... :lol:
Onde é que se comem aqui francesinhas?
Não vamos entrar em discussões
cada pessoa tem os seus gostos e ela pôs excepções que até pôs o RDI mais descançado
Eu n acho
Preconceitos...
Digo já que me dou mesmo muito bem com homens, não sou do tipo de gaja que não sabe ter uma conversa com um homem porque tem vergonha e blá blá blá. Eu digo o que penso e sou sincera, tenho muitos amigos homens e confio mais neles do que nas mulheres!
Não é por eu ser bissexual que sou estranha, por amor de deus.
Em geral não sinto atracção por homens, mas se conhecer algum e me der bem com ele porque não?? O que importa é ser FELIZ!
Mas cada um tem o seu ponto de vista.
ei eu tava na brinca e disse estranha no bom sentido da palavra e nao no contexto da sexualidade... sorry
Nada disso amiga! És do melhor tipo de mulher!
Imagina o teu Homem chegar a casa e encontrar 2 em vez de uma...
Melhor... NÃO HÁ!!!
Eu já sei que digo uma data e 90% das pessoas vão dizer que não podem, portanto aceito sugestões!
ora, era aí que eu queria chegar, eu adorava ter uma namorada bisexual, não, não sou tarado, mas adorava se ela me dissesse:
" amor, estou dividida entre ti e uma mulher (tinha que ser top, obviamente) podemos ter uma relação a 3? " e eu, com um sorriso nos labios, diria:
" sim, podemos... ! "
Na Cave em Leiria é quase todos os meses mas o Sôr Aga anda muito ocupado e o Sôr Jimy não se chega á frente...