Te gusta PANTERA?

Estado
Not open for further replies.
Não vamos entrar em discussões
cada pessoa tem os seus gostos e ela pôs excepções que até pôs o RDI mais descançado

Preconceitos...
Digo já que me dou mesmo muito bem com homens, não sou do tipo de gaja que não sabe ter uma conversa com um homem porque tem vergonha e blá blá blá. Eu digo o que penso e sou sincera, tenho muitos amigos homens e confio mais neles do que nas mulheres!
Não é por eu ser bissexual que sou estranha, por amor de deus.
Em geral não sinto atracção por homens, mas se conhecer algum e me der bem com ele porque não?? O que importa é ser FELIZ!
Mas cada um tem o seu ponto de vista.

ei eu tava na brinca e disse estranha no bom sentido da palavra e nao no contexto da sexualidade... sorry

Nada disso amiga! És do melhor tipo de mulher! :palmas:

Imagina o teu Homem chegar a casa e encontrar 2 em vez de uma... :green:

Melhor... NÃO HÁ!!! :green:

ora, era aí que eu queria chegar, eu adorava ter uma namorada bisexual, não, não sou tarado, mas adorava se ela me dissesse:

" amor, estou dividida entre ti e uma mulher (tinha que ser top, obviamente) podemos ter uma relação a 3? " e eu, com um sorriso nos labios, diria:

" sim, podemos... ! ":D:D:D

Eu já sei que digo uma data e 90% das pessoas vão dizer que não podem, portanto aceito sugestões!

podem sim o pessoal aqui curte é do convivio. principalmente o pessoal de LISBOA. ehehehe

Mas olha que ela é portuguesinha!!!!! :p :p :p

Oh Pantera, não leves a mal, brincadeira!!!!
Mas como já falaram em comer arroz... e coiso e tal... :lol:

olha quem é ele.

ta calado pah. eu quero é francesinhas. duas sff pa mesa do canto.

Eh lá...Este tópico está aceso! =p Então people? Tudo amigos vá! Somos uma família!
Francesinhas, venha quem vier, já se sabe onde se come...E não é no centro....É mais para cima! ;)

ora, era aí que eu queria chegar, eu adorava ter uma namorada bisexual, não, não sou tarado, mas adorava se ela me dissesse:

" amor, estou dividida entre ti e uma mulher (tinha que ser top, obviamente) podemos ter uma relação a 3? " e eu, com um sorriso nos labios, diria:

" sim, podemos... ! ":D:D:D

Típico :p:p:p

Na Cave em Leiria é quase todos os meses mas o Sôr Aga anda muito ocupado e o Sôr Jimy não se chega á frente...

Opá até me chegava á frente, mas infelizmente vou estar as proximas 2 semanas out, completamente de molho, mas se quiserem mandar isso lá para a 3º semana eu trato disso...

Estado
Not open for further replies.
Back