Te gusta PANTERA?

Estado
Not open for further replies.
isso é porque nao sabiam que nao gostavas de homens. :P

Preconceitos...
Digo já que me dou mesmo muito bem com homens, não sou do tipo de gaja que não sabe ter uma conversa com um homem porque tem vergonha e blá blá blá. Eu digo o que penso e sou sincera, tenho muitos amigos homens e confio mais neles do que nas mulheres!
Não é por eu ser bissexual que sou estranha, por amor de deus.
Em geral não sinto atracção por homens, mas se conhecer algum e me der bem com ele porque não?? O que importa é ser FELIZ!
Mas cada um tem o seu ponto de vista.

Last edited:
Preconceitos...
Digo já que me dou mesmo muito bem com homens, não sou do tipo de gaja que não sabe ter uma conversa com um homem porque tem vergonha e blá blá blá. Eu digo o que penso e sou sincera, tenho muitos amigos homens e confio mais neles do que nas mulheres!
Não é por eu ser bissexual que sou estranha, por amor de deus.Em geral não sinto atracção por homens, mas se conhecer algum e me der bem com ele porque não?? O que importa é ser FELIZ!

Nada disso amiga! És do melhor tipo de mulher! :palmas:

Imagina o teu Homem chegar a casa e encontrar 2 em vez de uma... :green:

Melhor... NÃO HÁ!!! :green:

Preconceitos...
Não é por eu ser bissexual que sou estranha, por amor de deus.
Em geral não sinto atracção por homens, mas se conhecer algum e me der bem com ele porque não?? O que importa é ser FELIZ!

acredito que sim.
nao tou a dizer que és estranha so tavas aqui num ambiente de brincadeira so isso.
eu nao sou ninguem pa te julgar a ti ou as tuas escolhas.

SO DON'T WORRY BE HAPPY. :D

Estado
Not open for further replies.
Back