Bota ai oh Aires, que eu não sei onde isso está...
JÁ VI!
É o que eu digo, vocês são tramados
Bota ai oh Aires, que eu não sei onde isso está...
Preconceitos...
Digo já que me dou mesmo muito bem com homens, não sou do tipo de gaja que não sabe ter uma conversa com um homem porque tem vergonha e blá blá blá. Eu digo o que penso e sou sincera, tenho muitos amigos homens e confio mais neles do que nas mulheres!
Não é por eu ser bissexual que sou estranha, por amor de deus.
Em geral não sinto atracção por homens, mas se conhecer algum e me der bem com ele porque não?? O que importa é ser FELIZ!
Mas cada um tem o seu ponto de vista.
acredito que sim.
nao tou a dizer que és estranha so tavas aqui num ambiente de brincadeira so isso.
eu nao sou ninguem pa te julgar a ti ou as tuas escolhas.
SO DON'T WORRY BE HAPPY.
A resposta não era directamente para ti, não me leves a mal, mas peguei no que disseste e respondi...
aqui ninguem leva a mal. Ta tudo em familia. Ehehehe
na boa.
Preconceitos...
Digo já que me dou mesmo muito bem com homens, não sou do tipo de gaja que não sabe ter uma conversa com um homem porque tem vergonha e blá blá blá. Eu digo o que penso e sou sincera, tenho muitos amigos homens e confio mais neles do que nas mulheres!
Não é por eu ser bissexual que sou estranha, por amor de deus.
Em geral não sinto atracção por homens, mas se conhecer algum e me der bem com ele porque não?? O que importa é ser FELIZ!
Mas cada um tem o seu ponto de vista.
.....
x2!...
O UrbanRider é gay e ninguém o critica! :lol:
Afinal somos uma Familia!
:lol: :lol: :lol:
Brincadeirinha!
Acho eu!...
Por falar em família, comecem lá a pensar numas possíveis datas para um jantar na zona Centro!!!
pronto ja ca faltava pah.
loool.
nao sou mas podia ser tens problemas com isso ou k. ehehehe
ot: por acaso preciso de falar cntg.
A resposta não era directamente para ti, não me leves a mal, mas peguei no que disseste e respondi...
zona centro tipo o que? loool
eu quero e ir a leiria comer umas francesinhas.