Te gusta PANTERA?

Estado
Not open for further replies.
eu bem que podia ter essa mania que não vale de nada... o brilho no meu carro dura no máximo 3 dias! (lavar no sábado e segunda ao fim do dia tem uma pintura nova :p)

Last edited:
Eh pah andei eu à procura de um local para pintar as partes baixas do meu carro, e afinal o meu pai faz isso na oficina dele :duhh:

As circunstâncias da vida acabaram a nossa interacção, acontece...

Consigo perceber tudo o que se passa ou passou sem me dizeres uma palvra, pois se calhar partilhamos as certas circunstancias
da vida...

...mas aceita um conselho de amigo, a vida passa depressa demais para perdermos tempo com situacoes que nao sao agradaveis
para ninguem, por muita que a razao esteja do teu lado, nao deixes o orgulho toldar-te o bom senso. E teu pai, errou, as pessoas
erram e sofrem com os seus erros, perder tempo com os nossos principios deturpados pelo orgulho faz-nos perder tempo precioso
para partilhar a nossa vida com as pessoas que nos gostamos, nomeadamente a familia... nao digo isto para parecer bem ou
por ser mais sabio que os outros, falo por experiencia propria... Ha coisas que nao sao faceis de digerir, mas no final acaba tudo
da mesma maneira... ;)

Estado
Not open for further replies.
Back