Olha, organiza um programa familiar para um fim de semana fixe todos juntos, mas em surpresa
O meu pai está sempre agarrado à oficina pah, nada o arranca de lá
Olha, organiza um programa familiar para um fim de semana fixe todos juntos, mas em surpresa
O meu pai está sempre agarrado à oficina pah, nada o arranca de lá
Pantera, tenta seguir estes conselhos de malta que já tem uma lição de vida maior que a "nossa"... é de valor...
eu tenho 26 anos e ainda aprendo muita coisa sobre a vida, porém, a minha maria tem uma mana da tua idade, e nós já temos tb de lhe dar deste tipo de conselhos para que a rapariga não tenha problemas lá pra casa.. embora tenha uma história completamente diferente da tua..
mas como passei à pouco tempo por essa idade ainda consigo ver bem as duas faces das situações.... penso que daqui a 10 anos, toda esta conversa vai-te fazer mais sentido..
queres mais um conselho... aproveita o tempo enquanto tens o teu pai (espero que por muitos e muitos anos ainda), porque quando já não o tiveres, vais-te arrepender por todo o tempo que desperdiças-te "ás turras" com ele...
a Luda bateu.te no carro???
agora sobre o resto da matéria... deixa-te andar Pantera.
voces sabem os dois que gostam um do outro. quando fores mais velha essas coisas desaparecem.
eu levei tanta porrada do meu pai (PORRADA mesmo) que durante muito tempo tinha-lhe medo e não respeito. quando ele olhou para mim e viu "ela já é uma mulher" e me deixou de bater a nossa relação mudou. podia ser uma filha daquelas q tendo em conta os maus tratos que sofri me podia meter na droga ou fugir de casa, e não foi o caso. hoje respeitamo-nos. e não é preciso mta troca de carinho.
Es terrivel
Ja ouvi dizer que eras uma peste por isso e que enfardavas
Agora a serio, sou complectamente contra a violencia, especialmente a desmesurada, se bem que de vez em quando
faz bem os putos levarem umas bofetadas para aprenderem, mas ha limites...
Mas um filho nao deveria chegar ao ponto de ter medo do pai, mas sim respeito, acredito que apesar de adorares o teu
pai, no fundo a magoa pervalece e deixou feridas abertas que nunca vao sarar...
Normalmente este tipo de situacoes faz com que as pessoas saim de casa o mais depressa possivel, ou pelo casamento ou por outro
motivo qualquer, infelizmente ate aos anos noventa era o que mais havia na cultura Portuguesa...
"quer-se"dizer... tenho magoa por ter apanhado tanto e não era nada miuda rebelde pq tinha muito medo dele e nem asneiras dizia com medo q ele ouvisse (mm estando eu na escola e ele a trabalhar...) mas hj olho para tras e penso: bah... não tou nem aí...
Pantera, tenta seguir estes conselhos de malta que já tem uma lição de vida maior que a "nossa"... é de valor...
eu tenho 26 anos e ainda aprendo muita coisa sobre a vida, porém, a minha maria tem uma mana da tua idade, e nós já temos tb de lhe dar deste tipo de conselhos para que a rapariga não tenha problemas lá pra casa.. embora tenha uma história completamente diferente da tua..
mas como passei à pouco tempo por essa idade ainda consigo ver bem as duas faces das situações.... penso que daqui a 10 anos, toda esta conversa vai-te fazer mais sentido..
queres mais um conselho... aproveita o tempo enquanto tens o teu pai (espero que por muitos e muitos anos ainda), porque quando já não o tiveres, vais-te arrepender por todo o tempo que desperdiças-te "ás turras" com ele...
concordo plenamente! n sei a idade do teu pai, mas se fosse a ti aproveitava!Pantera, tenta seguir estes conselhos de malta que já tem uma lição de vida maior que a "nossa"... é de valor...