Te gusta PANTERA?

Estado
Not open for further replies.
Isso de bater é limpar o cu a meninos :green: como a Miss Pantera disse, isso 5 minuts depois passa :green:

Isso de porrada tenho tanta, mas tanta história.. uiii e posso dizer, foram bem empregues, eu era reguila :green:

Uma das minha brincadeira com um homem das obras correu mal, não foi a parte de eu fazer m€rd@ que correu mal, foi mesmo a parte de ter sido apanhado pelo homem.. :lol: mandou-me com uma tábua na cara que fiquei com os lábios rebentados a sangrar e inchados, fui para casa já tinha a vassoura à minha espera para o 2º round... nem arrefeci :green:

Outra das, é que era eu que ia buscar o cinto para ser malhado.. :lol:
tou a ver que contigo era "inxas e não te queixas"

Isso de bater é limpar o cu a meninos :green: como a Miss Pantera disse, isso 5 minuts depois passa :green:

Isso de porrada tenho tanta, mas tanta história.. uiii e posso dizer, foram bem empregues, eu era reguila :green:

Uma das minha brincadeira com um homem das obras correu mal, não foi a parte de eu fazer m€rd@ que correu mal, foi mesmo a parte de ter sido apanhado pelo homem.. :lol: mandou-me com uma tábua na cara que fiquei com os lábios rebentados a sangrar e inchados, fui para casa já tinha a vassoura à minha espera para o 2º round... nem arrefeci :green:

Outra das, é que era eu que ia buscar o cinto para ser malhado.. :lol:

Isso é que era educação!!! :p
O meu pai conta que com ele também era assim, faltava às aulas e ele próprio é que ia buscar o cinto para levar com ele, ainda hoje se lembra!

Não é por nada

Mas isto ja parece as tardes da Júlia :green:

Problemas com os pais todos temos, eu vejo o meu pai com o meu avô andam sempre as turras, ou a minha mãe com o meu avô sempre as turras, não é por isso que gostam menos uns dos outros, mas os conflitos pai / filho sempre existiram e sempre vão existir.

Eu tb tenho as minhas desavenças com os meus pais mas é normal até pq eles se sacrificam imenso por nós para nos dar o melhor.

E só posso dizer que tenho os melhores pais do mundo ( claro que cada um vai dizer isso dos seus pais).

Só para dizer que nunca me bateram :)

O meu pai conta que com ele também era assim, faltava às aulas e ele próprio é que ia buscar o cinto para levar com ele, ainda hoje se lembra!
O meu pai tb só que n era só o meu avô tb era a minha avó e ainda lhe mandava ir fazer farinha para o moinho de casa para no dia seguinte ir vender

tou a ver que contigo era "inxas e não te queixas"

era mais "vai ali ao sótão buscar o meu cinto das obras" e depois de lho entregar era "se te queixas é muito pior", mas ele era simpático, tinha um cinto lavadinho e só usado exclusivamente para estas coisas :green:

Lembro-me vagamente destas coisas, mas lembro-me e lembrarei uma outra situação muito pior e que não teve nada a haver com porrada. Mas essa fica comigo, 1º porque é demasiado pessoal e à 2ª porque o meu Pai é um Argolado e um cibernauta :green::green:

Lembro-me vagamente destas coisas, mas lembro-me e lembrarei uma outra situação muito pior e que não teve nada a haver com porrada. Mas essa fica comigo, 1º porque é demasiado pessoal e à 2ª porque o meu Pai é um Argolado e um cibernauta :green::green:

Isso é perigoso!!!! :lol:

Quem me batia muito era a minha mãe, devia ser para descarregar as energias :p
A última vez que o fez não foi há muito tempo, foi há cerca de um ano, e o motivo foi completamente descabido...

Isso é perigoso!!!! :lol:

Quem me batia muito era a minha mãe, devia ser para descarregar as energias :p
A última vez que o fez não foi há muito tempo, foi há cerca de um ano, e o motivo foi completamente descabido...
com a minha mãe n acontesse pk já tenho mt corpo e ela já tem medo de bater-me (não é que eu meta medo a ninguem, que eu só parto para a violência quando tou "com o saco cheio" e nunca faria isso á minha propria mãe)

Apesar de ela sempre me ter batido muito, isso não fez com que eu deixasse de gostar dela, bem pelo contrário!
Hoje sou bem educada e tenho princípios graças à boa educação que me foi dada, e cada estalo ensinou-me algo (menos o último). Aliás, o último ensinou-me muita coisa até, mas eu dispensava ter "aprendido" isso...

Para educar... Não é necessario Bater!... :|

Embora por vezes... Seja essa a vontade!...:roll:

Eu levei muito! :green:

Talvez seja por isso que hoje veja as coisas de maneira diferente!... :'(

Estado
Not open for further replies.
Back