Te gusta PANTERA?

Estado
Not open for further replies.
Boa tarde pessoal!!! Mais um dia maravilhoso e eu em casa a estudar :devil:

a Luda bateu.te no carro??? :green:

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Estou a rir-me tanto que nem sei o que dizer!!

(...)
hoje respeitamo-nos. e não é preciso mta troca de carinho.
(...)

Penso que é isso que acontece entre nós, até porque nem eu nem ele gostamos de grandes demonstrações de afecto.

Era para Postar, mas aqui está tudo dito.
Mas é bom que ele te pinte as partes baixas da tua "pantera", pois assim estão juntos, e que tu ajudes.

É preciso é arranjar um dia em que ele se encontre disponível para perder umas horas com o meu carro.

Não tens ideia da loucura que é a oficina dele, felizmente aqui a crise não existe e o trabalho abunda!
O meu pai só pode contar com ele, tem apenas 2 ou 3 empregados que fazem os trabalhos mais minuciosos e demorados, para ele ir trabalhando no resto...
E depois os clientes esquecem-se que "Depressa e bem, há pouco quem." e ainda vêm chatear a cabeça do meu pai com essas merd@s, como se ele não tivesse mais clientes, enfim...

concordo plenamente! n sei a idade do teu pai, mas se fosse a ti aproveitava!
O meu tem 53 anos (já podia ser pai de uma boa parte da malta deste forum e eu penso para mim "tenho que aproveitar enquanto posso pk a idade começa a n perdoar!

Já disse que não faço milagres... Provavelmente o teu pai não fez metade das merd@s que o meu pai fez, não deves falar sem conhecimento da situação.

Já disse que não faço milagres... Provavelmente o teu pai não fez metade das merd@s que o meu pai fez, não deves falar sem conhecimento da situação.
Houve o meu tb me deu muita porrada, e ainda hoje se for perciso me dá pela minima coisa.
que me enerva pk imaginemos que a minha irmã faz uma asneira pelo pouco grave que seja são lhe passados paninhos quentes e se eu fizesse a mesma asneira com a idade dela ja tinha apanhado porrada que nem me indireitava. Para alem de pensar que ela é a maior, até em termos de intiligência, coisa que até a minha mãe já se apercebeu que não é. Um exemplo flagrante e recente: a minha irmã este ano fez provas de aferição de 4º ano e tirou B as duas disciplinas, mesma nota que eu tirei e foi o primeiro ano de provas de aferição de 4ºa ano e 6º! Um dia essa conversa veio ao meu jantar, e lá ia o meu pai defender a minha irmã assim : "Vês a tua irmã tirou b ás duas disciplinas com menos preparação que tu!" ai eu exaltei-me e disse: "que eu saiba quando eu fiz foi o primeiro ano de provas de aferição, e só estudei na escola não estudei em casa como ela!
Conclusão n falou mais comigo o resto do jantar!

Houve o meu tb me deu muita porrada, e ainda hoje se for perciso me dá pela minima coisa.
que me enerva pk imaginemos que a minha irmã faz uma asneira pelo pouco grave que seja são lhe passados paninhos quentes e se eu fizesse a mesma asneira com a idade dela ja tinha apanhado porrada que nem me indireitava.
(...)

O meu pai não me bate, nunca bateu.
Preferia que ele me batesse, pois assim a dor era momentânea e passado 5 minutos já nem me lembrava. Mas há coisas que magoam muito mais do que um estalo.

Puto tu és único... continua a aprender pelo Audipt que daqui a 6 meses a tua irmã é história... :green:
é é precisa de umas ensinadelas para aprender o k é a vida! eu da idade dela já sabia (dentro do possivel era criança) o que era vida e já ia para empresa ajudar o meu pai no que podia!
N sei se algum dia o Wikase me apanhou por lá mas se apanhou ele que te diga.
O meu pai não me bate, nunca bateu.
Preferia que ele me batesse, pois assim a dor era momentânea e passado 5 minutos já nem me lembrava. Mas há coisas que magoam muito mais do que um estalo.
Ele é mais de sermões?

...
Ele é mais de sermões?

Não é preciso ser sermões rapaz... Há palavras e frases que ditas pelos mais queridos são mil vezes piores que um cento de facas a espetar-nos o corpo.

Vou dar-te um exemplo que assisti perplexo à uns dias atrás.
Um pai, no meio de 2 amigos, 2 estranhos e O FILHO, o pai disse alto e de boa voz "mal empregada punh€ta"... eu e um amigo que lá estávamos (os 2 estranhos) saímos de fininho agoniados com essa frase e uma outra... e reparamos que o filho não se ficou a rir, muito menos alegre, como o tínhamos visto umas horas antes quando saltou para os braços do pai de tão feliz que estava de o ver, visto que já não o via à algum tempo....

Como vez as palavras não são palpáveis, mas posso dizer-te que são uma dor.... :'(

Não é preciso ser sermões rapaz... Há palavras e frases que ditas pelos mais queridos são mil vezes piores que um cento de facas a espetar-nos o corpo.

Vou dar-te um exemplo que assisti perplexo à uns dias atrás.
Um pai, no meio de 2 amigos, 2 estranhos e O FILHO, o pai disse alto e de boa voz "mal empregada punh€ta"... eu e um amigo que lá estávamos (os 2 estranhos) saímos de fininho agoniados com essa frase e uma outra... e reparamos que o filho não se ficou a rir, muito menos alegre, como o tínhamos visto umas horas antes quando saltou para os braços do pai de tão feliz que estava de o ver, visto que já não o via à algum tempo....

Como vez as palavras não são palpáveis, mas posso dizer-te que são uma dor.... :'(
Já assisti a isso, mas o meu pai dizer-me isso nunca!
Mas apanhar aconteceu uma vez no Forum Aveiro e toda a gente a ver e ele a berrar comigo para eu parar de chorar e ainda apanhar em casa aconteceu

Já assisti a isso, mas o meu pai dizer-me isso nunca!
Mas apanhar aconteceu uma vez no Forum Aveiro e toda a gente a ver e ele a berrar comigo para eu parar de chorar e ainda apanhar em casa aconteceu

Isso já aconteceu a todos...

E não, eu não tenho de ouvir "sermões" dele. Nada do que ele diz me magoa, o problema é o que ele FAZ. As atitudes magoam muito mais que qualquer estalo.

Vocês aproveitem é enquanto eles cá andam, porque no dia que os perderam vão sentir uma pena enorme de não ter aproveitado o suficiente, se algum dia é suficiente!

Felizmente pouco entenderão o real significado do que disse acima....

Aproveitem, e deixem de ser teimosos. ;)

Isso de bater é limpar o cu a meninos :green: como a Miss Pantera disse, isso 5 minuts depois passa :green:

Isso de porrada tenho tanta, mas tanta história.. uiii e posso dizer, foram bem empregues, eu era reguila :green:

Uma das minha brincadeira com um homem das obras correu mal, não foi a parte de eu fazer m€rd@ que correu mal, foi mesmo a parte de ter sido apanhado pelo homem.. :lol: mandou-me com uma tábua na cara que fiquei com os lábios rebentados a sangrar e inchados, fui para casa já tinha a vassoura à minha espera para o 2º round... nem arrefeci :green:

Outra das, é que era eu que ia buscar o cinto para ser malhado.. :lol:

Vocês aproveitem é enquanto eles cá andam, porque no dia que os perderam vão sentir uma pena enorme de não ter aproveitado o suficiente, se algum dia é suficiente!

Felizmente pouco entenderão o real significado do que disse acima....

Aproveitem, e deixem de ser teimosos. ;)
Percebi perfeitamente e tenho de concordar com a grande verdade que dissete! eles n duram sempre, e temos que fazer como o Antonio Feio disse "Não deixe nada por fazer, por explicar, por dizer"

Estado
Not open for further replies.
Back