Atenção esqueci-me de dizer uma coisa que o alex me fez lembrarBoa tarde, EU ADORO O MEU PAI!
eu n chamo o meu pai por pai, chamo sim (sempre na brincadeira) por velhote
Atenção esqueci-me de dizer uma coisa que o alex me fez lembrarBoa tarde, EU ADORO O MEU PAI!
a Luda bateu.te no carro???
(...)
hoje respeitamo-nos. e não é preciso mta troca de carinho.
(...)
Era para Postar, mas aqui está tudo dito.
Mas é bom que ele te pinte as partes baixas da tua "pantera", pois assim estão juntos, e que tu ajudes.
concordo plenamente! n sei a idade do teu pai, mas se fosse a ti aproveitava!
O meu tem 53 anos (já podia ser pai de uma boa parte da malta deste forum e eu penso para mim "tenho que aproveitar enquanto posso pk a idade começa a n perdoar!
Houve o meu tb me deu muita porrada, e ainda hoje se for perciso me dá pela minima coisa.Já disse que não faço milagres... Provavelmente o teu pai não fez metade das merd@s que o meu pai fez, não deves falar sem conhecimento da situação.
Houve o meu tb me deu muita porrada, e ainda hoje se for perciso me dá pela minima coisa.
que me enerva pk imaginemos que a minha irmã faz uma asneira pelo pouco grave que seja são lhe passados paninhos quentes e se eu fizesse a mesma asneira com a idade dela ja tinha apanhado porrada que nem me indireitava.
(...)
é é precisa de umas ensinadelas para aprender o k é a vida! eu da idade dela já sabia (dentro do possivel era criança) o que era vida e já ia para empresa ajudar o meu pai no que podia!Puto tu és único... continua a aprender pelo Audipt que daqui a 6 meses a tua irmã é história...
Ele é mais de sermões?O meu pai não me bate, nunca bateu.
Preferia que ele me batesse, pois assim a dor era momentânea e passado 5 minutos já nem me lembrava. Mas há coisas que magoam muito mais do que um estalo.
...
Ele é mais de sermões?
Já assisti a isso, mas o meu pai dizer-me isso nunca!Não é preciso ser sermões rapaz... Há palavras e frases que ditas pelos mais queridos são mil vezes piores que um cento de facas a espetar-nos o corpo.
Vou dar-te um exemplo que assisti perplexo à uns dias atrás.
Um pai, no meio de 2 amigos, 2 estranhos e O FILHO, o pai disse alto e de boa voz "mal empregada punh€ta"... eu e um amigo que lá estávamos (os 2 estranhos) saímos de fininho agoniados com essa frase e uma outra... e reparamos que o filho não se ficou a rir, muito menos alegre, como o tínhamos visto umas horas antes quando saltou para os braços do pai de tão feliz que estava de o ver, visto que já não o via à algum tempo....
Como vez as palavras não são palpáveis, mas posso dizer-te que são uma dor.... :'(
Já assisti a isso, mas o meu pai dizer-me isso nunca!
Mas apanhar aconteceu uma vez no Forum Aveiro e toda a gente a ver e ele a berrar comigo para eu parar de chorar e ainda apanhar em casa aconteceu
Ai nisso tenho que concordarIsso já aconteceu a todos...
E não, eu não tenho de ouvir "sermões" dele. Nada do que ele diz me magoa, o problema é o que ele FAZ. As atitudes magoam muito mais que qualquer estalo.
Percebi perfeitamente e tenho de concordar com a grande verdade que dissete! eles n duram sempre, e temos que fazer como o Antonio Feio disse "Não deixe nada por fazer, por explicar, por dizer"Vocês aproveitem é enquanto eles cá andam, porque no dia que os perderam vão sentir uma pena enorme de não ter aproveitado o suficiente, se algum dia é suficiente!
Felizmente pouco entenderão o real significado do que disse acima....
Aproveitem, e deixem de ser teimosos.