Temperatura entre 70º e 90º

pratinhol disse:
"cai para os 0º", ás vezes exageram como caraças. :o

Não é exagero, se for o sensor de tempertura avariado, ele está constantemente a dar indicação errada ao quadrante, e é perfeitamente possivel ele ir a acusar 90, como de repente passar para 0, e depois pa 50, etc etc.... ;)

Rcmatias disse:
Não é exagero, se for o sensor de tempertura avariado, ele está constantemente a dar indicação errada ao quadrante, e é perfeitamente possivel ele ir a acusar 90, como de repente passar para 0, e depois pa 50, etc etc.... ;)

Com é que consegues ver se está a 0º, 10º, 20º ou 30º se isso não aparece no manómetro ?

pratinhol disse:
Com é que consegues ver se está a 0º, 10º, 20º ou 30º se isso não aparece no manómetro ?

Como é que vês as horas num relógio analógico que só marca as 12????

:green: :green: :green:

Quando o ponteiro está em baixo imaginas que está a 0º, se estiver abaixo dos 60, mas próximo, deve estar perto dos 50º, etc etc

RockyBoy disse:
comprei a pouco para um colega e foi 35€ ja com IVA na Audi..

digo isto so a titulo de mais certeza... 8)
Foi o valor que me disseram na Castelimo na Vila Chã na 2ª-feira, mais precisamente 45.06€ :D

entao deve ser por isso que o meu nunca sobe a temperatura aos 90º..
vamos ter que falar..
é que o meu anda sempre nos 75º a 80º..
so passa dai se tiver o carro a trabalhar parado prai uma hora ou entao no meio do transito em lx :roll:

a minha b5 ta com os mesmos sintoma :(

a minha b5 estava sempre a auxilar a temperatura quando apertava com ela a subir a temperatura 90 a descer e nas calmas 75 dentro disto.resolvido com um termostato

na minha carinha tenho uma duvida que gajos dubidosos dizem q aquilo t avariado ehehe

a minha temperatura é de 70º quando o carro ta quente, so chega aos noventa quanto ta meia hora ao relantim ou tou numa fila de transito do carai.... o que acham? avaria de alguma coisa ou ta bem?

e que toda a gent diz que o carro quando o ligo e deixo 3 minutinhos a aqucer que a tºc devia ser de 90º

na minha carinha tenho uma duvida que gajos dubidosos dizem q aquilo t avariado ehehe

a minha temperatura é de 70º quando o carro ta quente, so chega aos noventa quanto ta meia hora ao relantim ou tou numa fila de transito do carai.... o que acham? avaria de alguma coisa ou ta bem?

e que toda a gent diz que o carro quando o ligo e deixo 3 minutinhos a aqucer que a tºc devia ser de 90º

muda o termostato e o sensor da temperatura

Olha eu quando comprei o carro ele nunca passava dos 70 graus...não sei porquê...mas fui a uma oficina e eles até me disseram que era bom...só quando tinha o carro parado e a trabahar ou puxava por ele é que ele ia aos 90 graus....mesmo depois de fazer a repro continua igual...desde o momento que não puxe por ele o ponteiro está sempre nos 70...quando puxo vai para os 90...mas basta deixa de puxar que ele volta para os 70...e anda sempre assim...sempre nos 70...no meu ver não há problema nenhum...e até é bom o carro nunca anda em temperaturas altas...mantem-se sempre nos 70...!!...

Back