Temperatura não chega aos 90

Utilizando este tópico, a minha B6 começou acelerar sozinha, liguei o vag e dava erro do sensor de temperatura, analisei o sensor e de facto estava mesmo todo podre, comprei um OEM troquei o gajo e ele ficou igualmente acelerado, será que tenho que ligar o vag para apagar o erro??

Qual é o motor?
 
Explica la melhor isso do acelerar sozinho..
Não é acelerar sozinho, fica acelarado.
O ralenti neste carro é por volta das 800 rpm, tendo o sensor de temperatura nas lonas ele tende em andar nas 1100 rpm liguei ao vag e o erro que dava era corto a massa sensor de temperatura G não sei das quantas, mandei vir um original fiz a troca e o ralenti não ficou na casa das 800rpm
 
Problema resolvido, no domingo passado o ralenti voltou a normalizar, pelo menos a parte do ralenti está resolvido.

Agora tenho o problema da ventoinha do AC ligar ainda antes de ligar o motor do carro, vou ver se dá erros no vag, de qualquer maneira não tenho gás no circuito não sei se tem alguma influência.
 
Problema resolvido, no domingo passado o ralenti voltou a normalizar, pelo menos a parte do ralenti está resolvido.

Agora tenho o problema da ventoinha do AC ligar ainda antes de ligar o motor do carro, vou ver se dá erros no vag, de qualquer maneira não tenho gás no circuito não sei se tem alguma influência.
Que foi feito.para resolver o problema do relanti? O problema.da ventoinha começou após a resolução do problema do relanti?
 
Acredito que a ficha do sensor de temperatura tenha ficadao mal encaixada, mexi na ficha e ficou bom.
Não, por acaso já me tinha apercebido que a ventoinha também ligava ainda com o problema do relanti por resolver, vou ver se tenho alguma anomalia no vag, já li que poderia ser o sensor de pressão do AC ou qualquer coisa assim do gênero.
 
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Bom, como disse anteriormente depois de substituir o sensor de temperatura por um OEM o carro normalizou o seu ralenti, até aqui tudo bem, o problema é que ele está em erro no vag já apaguei já fiz tudo e mais alguma coisa e o erro aparece sempre, outra coisa que me anda a deixar meio cona é a ventoinha do AC sempre ligada já troquei o sensor que fica no radiador e nicles.

Será que tenho o módulo que fica na ventoinha nas lonas??
Nem sei como se chama essa treta.

Deixo aqui os erro que aparecem, IMG_20220704_202858.jpg

Outra coisa tinha uma vela nas lonas.
 
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Bom, como disse anteriormente depois de substituir o sensor de temperatura por um OEM o carro normalizou o seu ralenti, até aqui tudo bem, o problema é que ele está em erro no vag já apaguei já fiz tudo e mais alguma coisa e o erro aparece sempre, outra coisa que me anda a deixar meio cona é a ventoinha do AC sempre ligada já troquei o sensor que fica no radiador e nicles.

Será que tenho o módulo que fica na ventoinha nas lonas??
Nem sei como se chama essa treta.

Deixo aqui os erro que aparecem, View attachment 71451

Outra coisa tinha uma vela nas lonas.
Qual é o modelo e ano do carro?
 
Tens mau contacto, possivelmente na ficha do sensor de temperatura. Vê bem, limpa bem e verifica a fiarada.

Tens problemas de pressão do turbo.
Possivelmente uma fuga nos tubos, geometria presa, tubo roto, válvula defeituosa, etc...
Verificar tudo.

O apoio hidráulico do motor está nas lonas. Verificar conexões e apoio.
 
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