Claro.Achas que isso pode influenciar o facto de a ventoinha estar sempre a ligar?
Valores errados enganam a centralina e faz activar as ventoinhas.
Na falta de deteção do sensor, activa também por segurança.
Claro.Achas que isso pode influenciar o facto de a ventoinha estar sempre a ligar?
Mesmo sendo a do AC?
Uma pergunta um pouco parva, a ventoinha do AC também serve para refrigerar o motor??
Existem 2 radiadores assim com 2 ventoinhas. 1 conjunto é para o circuito de arrefecimento do liquido de refrigeração do motor e o outro para o ar condicionado.
sim auxilia, os erros que tens tem tudo a ver com alimentacão, cabos danificados, fichas ou sensores e modulos com avaria..Eu sei disso, o que queria saber é se em dias de muito calor a ventoinha do AC auxiliava a de refrigeração.
sim auxilia, os erros que tens tem tudo a ver com alimentacão, cabos danificados, fichas ou sensores e modulos com avaria..
Na caixa de plastico onde esta a ecu do motor. Retirar resguardo, retirar braços limpa para-brisas, retirar beiral de plastico agarrado ao vidro, retirar parafusos, levantar tampa, levantar ecu, rele 219...
Fuck, já sei onde é, mais vale fazer um buraco no tablier
Vou ter que ver isso com calma obrigado.
E em relação a foto que postei aquilo é o módulo que controla a ventoinha?
Digamos que tem apenas um regulador de tensão ou variometro de velocidade, não é nenhum "modulo de controle".
O sensor de temperatura que colocaste novo OEM, compraste mesmo na marca? A cor dele é preto ou verde?Achas que isso pode influenciar o facto de a ventoinha estar sempre a ligar?
Verde e vinha na caixa da audi, quando a comprei a malta da casa das peças disse logo que tinha que ser original para não ter problemas.O sensor de temperatura que colocaste novo OEM, compraste mesmo na marca? A cor dele é preto ou verde?