ta a venda na net?
sim ta , eu vou mandar por pm o link , e se puderes dar a tua opinião era fixe , sempre ja é a opiniao ( mesmo que por alto ) de alguem entendido
ta a venda na net?
só tenho um ano de experiência com ela...
já vi a carrinha e tem um aspecto muito bom! mas é visto aqui de casa..falta o que não está a vista!
De 2002 raramente dá para ver. O melhor mesmo é tentar ver na Audi (se conseguires) ou no IPO (sendo ela nacional, podes ter sorte e nunca ter sido martelada até fazer 4 anos, mas mesmo assim nunca é fiavel...)
boas!
então o que achas-te da carrinha? não correu bem?
faltava-te pedir o livro de revisões, ou será que ele ia negar também?
o vag não ia comer ninguém! lol quem não deve não teme!
e se o mecânico que deve ter mais olho e ouvido aconselhou...boa sorte para a nova procura!
cumps
Logo vais encontrar uma B6 com tudo em ordem! Mais vale teres calma... Precipitações só trazem problemas!
Abraço e qql coisa apita
ahh sim esqueci-me desse "PEQUENO" promenor,agora que falas , nao tinha o livro de revisões com ele , tinha deixado no movel em casa pousado ! ^o)
foi um acumular que da logo para ver que algo nao batia certo ....
eu nao sou nenhum expert na mateira , mas tambem nao sou nenhum ceguinho ... mas pode infelizmente haver quem caia
"A4 avant b6 de 2002 versão sport , com "apenas" 160mil Km's??"8)
Esquece, então acreditas no pai natal?
Abc,
Logo vais encontrar uma B6 com tudo em ordem! Mais vale teres calma... Precipitações só trazem problemas!
Abraço e qql coisa apita