"A4 avant b6 de 2002 versão sport , com "apenas" 160mil Km's??"8)
Esquece, então acreditas no pai natal?
Abc,
LOOL sim eu sei , dai ter colocado o "apenas" e ter logo colocado no forum a questão
cumps
Abc,
Ve-se logo que tinha algo a temer, estava a esconder algo, foge desse vendedor!!!!!!!!!!!!!
Quanto a uma B6, ouvi dizer que o PCosta aqui do forum tem a dele à venda, conheço a carrinha pessoalmente e olha que.......... tá do melhor!!!!!!!!!!!
Abc,
yah yah , de certeza que nao vai ter mais noticias minhas ....
tenho que ver entao se ainda se encontra a venda e porm€€nores (devido ao meu orçamento)
cumps
Bom, comprei a minha B6 em Dezembro de 2010 com 58 mil e ela é de 2001 sempre revista na audi e com livro de revisões em dia, agora já tem 93 mil. Como vêm há sempre a possibilidade de se ter sorte
Sempre se vai acreditando no Pai Natal......... quando ele trás o Certificado com ele :lol:
Ainda agora tava aqui a ver o livro dela e o cota andava entre 5 a 7k km por ano. Sei que o Golf da mulher era usado para tudo e levava pra cima de 250k, a audi era para ir em passeio e fim-de-semana
Revisões de 2 em 2 anos. Até a descrição do que levou em cada revisão eu tenho, 6 meses antes de ele trocar a B6 por um bruta Mercedes, fez revisão da correias, bomba de água, tensor e o bicho só tinha 55k no bucho, mas na audi mandam os km e o tempo. Sorte a minha lolol
Pois do outros não sei, a minha foi confirmada com a máquina e na audi, e a carrinha é nacional....O livro de revisões da minha B6 também vinha em dia, e com a ultima revisão feita aos 124.000km, e no entanto....................
Gostava de ver as datas dessas revisões, não digo que não seja verdade mas é no minimo estranho.
O meu pai vendeu o a4 1.8t dele (comprado novo em 2005, vendido em 2002) com 7 anos e 46000km mas lá está só andava ao domingo e nem todos. Pode realmente acontecer...