[A3 8L] The Black S3 (Consola 2din @74, mimos @75)

Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Não sei se vão caber aí mas força nisso...

São jantes com uma presença brutal mas só na sua cor natural, pintar de outra cor seria "matar" as jantes...

;)
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Sou da opinião de deixar a cor natural , Se couberam no carro do bari também cabem neste na boa, basta trabalha las.
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Se as queres ver por exemplo em tom de preto, no meu tópico tem por la umas fotos delas pintadas em Phantom Black no post das jantes.
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Convem meteres o carro no chão nem que seja em cima de uma madeira, pois assim não consegues ver se elas batem por dentro no coilover ;) depois tens de puxar para fora, e o que tens de puxar fica de mais de fora ;)

Quanto a jantes, não me leves a mal, acho que fica bem, mas preferia algo mais diferente, agora tornou-se tipo uma ''moda'' as x5 tanto aqui como em espanha, preferia ver algo diferente ;)

Fica bem gosto de ver, se também gostas, siga :D
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Não sei se vão caber aí mas força nisso...

São jantes com uma presença brutal mas só na sua cor natural, pintar de outra cor seria "matar" as jantes...

;)
Mas pensas que isso é um A3 ou o que pah.. :p :p isso tem 'mega' cavas.. :D cabe na boa!!

Se as queres ver por exemplo em tom de preto, no meu tópico tem por la umas fotos delas pintadas em Phantom Black no post das jantes.
Eu tb gosto mt, e como o meu tema é 'all black' pra mim sempre fica bem!!

Convem meteres o carro no chão nem que seja em cima de uma madeira, pois assim não consegues ver se elas batem por dentro no coilover ;) depois tens de puxar para fora, e o que tens de puxar fica de mais de fora ;)

Quanto a jantes, não me leves a mal, acho que fica bem, mas preferia algo mais diferente, agora tornou-se tipo uma ''moda'' as x5 tanto aqui como em espanha, preferia ver algo diferente ;)

Fica bem gosto de ver, se também gostas, siga :D
Pois, mas primeiro tenho de arranjar os adaptadores, sem elas não posso por no chão pah :p
Vais ver como as jantes vão ficar dentro das cavas... ;)
Por acaso minha intenção era de meter umas outras 19" de um BMW tb, mas era coisa que nunca vi em Audi's, só que apareceu este e não pude deixar passar!!
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Mas pensas que isso é um A3 ou o que pah.. :p :p isso tem 'mega' cavas.. :D cabe na boa!!


Eu tb gosto mt, e como o meu tema é 'all black' pra mim sempre fica bem!!


Pois, mas primeiro tenho de arranjar os adaptadores, sem elas não posso por no chão pah :p
Vais ver como as jantes vão ficar dentro das cavas... ;)
Por acaso minha intenção era de meter umas outras 19" de um BMW tb, mas era coisa que nunca vi em Audi's, só que apareceu este e não pude deixar passar!!

Se estavam a bom preço siga, mais vale agarrar :D
Acredito que metas lá dentro, quando se quer tudo é possivel ;)
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Nos S3 não sei, mas no B5 com alteração de furação ficavam a justa, com roller fender.

Como comprei os adaptadores para ficar musculado deixei para fora 7cm de cada lado para depois levar palas.
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Sabes bem que com essa mega jantola, vem o mega pneu ou seja:

- Mais consumo ainda :D
- Pior performance :D ou seje bye bye arranques e bye bye fumarentos, pois vao todos passar por ti nas calmas :D
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Se estavam a bom preço siga, mais vale agarrar :D
Acredito que metas lá dentro, quando se quer tudo é possivel ;)
A principio cabe sem ter que fazer bricolas, mas se tiver de ser lá o farei.
Por acaso.. Quanto vale estas jantes como novas?? (Reparadas)
O homem vai arranja-lãs antes de me entregar!!

Nos S3 não sei, mas no B5 com alteração de furação ficavam a justa, com roller fender.

Como comprei os adaptadores para ficar musculado deixei para fora 7cm de cada lado para depois levar palas.
7cm :S ou 7mm???
Sabes bem que com essa mega jantola, vem o mega pneu ou seja:

- Mais consumo ainda :D
- Pior performance :D ou seje bye bye arranques e bye bye fumarentos, pois vao todos passar por ti nas calmas :D
Olha que não vai ser mt, ja tenho 225 neste, para 235 não é mt coisa!! Só nas jantes é que vai se notar bem!!
Mas depois desta mod, virá a suspensão e depois a saga do aumento dos póneis!!! :D
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

A principio cabe sem ter que fazer bricolas, mas se tiver de ser lá o farei.
Por acaso.. Quanto vale estas jantes como novas?? (Reparadas)
O homem vai arranja-lãs antes de me entregar!!


7cm :S ou 7mm???

Olha que não vai ser mt, ja tenho 225 neste, para 235 não é mt coisa!! Só nas jantes é que vai se notar bem!!
Mas depois desta mod, virá a suspensão e depois a saga do aumento dos póneis!!! :D

7CM mesmo!
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

235 porque..?
Pra ficar esticado oras.. :p

Entao vais colocar 10j tudo a volta???

- - - - - - - - - -

Olha como fica o meu..
A frente vai ficar como esta, só com 20mm, atras vou tirar os 35mm e se calhar coloco 25mm ou 20mm, depende do quanto a suspensão entra!!

v43g.jpg
 
Back
Top