Hum, não me agrada.. Não tenho confiança nesse tipo de trabalho.. E outra, msm com a msm furacão tenho de usar alargadores pra não roçar por dentro, pelo menos a frente é assim!!Tenta ver se te conseguem mudar a furação das jantes invés de usares adaptadores,as x é possivel!
Já tens coils?
A principio mando vir da FK, mas onde mandas-te fazer o teu?? Quanto levam pra fazer isso? Quero ver os teusO Bari fez isso nas X5 dele mas nunca foi um trabalho com que ficasse muito convencido, acho que só mesmo depois de ver um brutal stress test numas jantes de furação alterada, e a não falharem e que passo a acreditar nessa coisa.
Vai fazer o mesmo as 9J que comprou para o argolas da Luda.
Os adaptadores se forem de boa qualidade fazem bem o serviço, eu mandei fazer os meus por medida para depois de pintados ficarem a parecer que faz tudo parte da mesma peca.
Forca nisso, estas jantes são mesmo do mais belo e agressivo ao mesmo tempo que há
Só ainda não vi, mas gostava de um dia ver um set em cores extravagantes tipo, branco matte, laranja ou ate amarelo fluo.
estão-se a esquecer que o bari passou de 5x120 para 5x112..
ou seja, 4mm em cada buraco para dentro..
para passar para 5x100 é 1cm para dentro em cada buraco..
vai ficar uma bela cagada, pois tem que ser tudo encasquilhado, e uma coisa era se tivesse tampas, outra é quando se vê os buracos..
se queres esticar pneu não é com 235 de certeza, mas sim com 225..
A principio mando vir da FK, mas onde mandas-te fazer o teu?? Quanto levam pra fazer isso? Quero ver os teus
Branco fosco.. que ideias acabaste de me meter.. :twisted:
Pois, é trabalho a mais pra ficar uma m€rd@!! Prefiro como está!!
225?? Eu ja acho o 235 um exagero..
Eu queria era 255 e 235.. Ja vi umas fotos com essas medidas e fica fixe.. Mas ainda não sei, que dizeis??
Aquilo é um exagero, uma curva mais mandado e fico sem os pneus..mete 225..
basta veres como tem o bari..
Mas a frente ficará com pouco, tem de ser medidas diferentes..Eu metia 225 all around... tenho 225 em 9,75j e acho que estica pouco
Por acaso não era estas que ia meter mas calhou.. se pudesse fazia como o Bari tb, era um set por mês!!Que bela "cagada" que isso vai ficar... vais enterrar €€€€ nisso, nao vai ficar nada de jeito, e no fim vais fazer como todos fazem...
vender as jantes nao te dou nem 3 meses com elas montadas para ficares "farto"
Expressao Portuguesa, "tas a tentar enfiar o Rossio na rua da Betesga"
As jantes sao giras, o carro era expetacular ate lhe teres posto as maos em cima ... so que simplesmente as jantes sao grandes demais pah ... acho que te deixaste levar pela emocao e conversa de cafe de que isso cabe e da etc etc...
Mandei fazer os meus na PDV na Letónia, negociei por fora do eBay e ainda ficou mais barato, deu para os portes.
Levaram 15 dias a ser fabricados e a chegar a minha morada.
255 e 235 são as medidas que o X5 usa de origem se não me engano, tens mais GRIP mas também vai beber mais.
...e agora o branco fosco upa upa.