[A3 8L] The Black S3 (Consola 2din @74, mimos @75)

Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

abusado..?
brazuco vai lá ver como é que os verdadeiros drifteiros tem os pneus deles.. ;)


rayzor..
a questão aqui não é essa..
como sabes as minhas também foram alterades de 112 para 100 e sem stress..
onde falava era no caso das x5 se ver tudo depois..
a minhas e essas que mostraste não há problema pois levam tampas e não se vê..
mas nas dele iria ficar uma cagada pois ia-se notar tudo.. ;)
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

http://i1064.photobucket.com/albums/u379/rayo9/Imagem234264_zpsc1b058f4.jpg
Estas foram de 5x120 para 4X98 nada muito stressante quando se vai pintar as jantes , quanto ao risco é tão arriscado usar a furação alterada como usar adaptadores . Com isto não quero dizer para não usares adptadores até porque precisas de perder et.

Agora a minha ideia essas jantes são usadas para se dar show of , numa base como os nossos carros não servem para mais nada por isso é lógico que se use pneus estreitos 215 e 225 (no teu caso mantens as que tens para dayli) pois se pensas andar com elas todos os dias e num carro a gasolina é tares a mandar dinheiro fora e esquece a cena da potencia isso vai se arrastar.
Se queres fazer uma cena fixe e não perder muito arranja umas ultralegera 19 5x100 e ficas com o carro bastante engraçado.
abusado..?
brazuco vai lá ver como é que os verdadeiros drifteiros tem os pneus deles.. ;)


rayzor..
a questão aqui não é essa..
como sabes as minhas também foram alterades de 112 para 100 e sem stress..
onde falava era no caso das x5 se ver tudo depois..
a minhas e essas que mostraste não há problema pois levam tampas e não se vê..
mas nas dele iria ficar uma cagada pois ia-se notar tudo.. ;)

Ja visteis como ficaria a furacão?? Mesmo em cima do centro das jantes, isso é pra um gajo se matar e fica um trabalho de m€rd@.. Quanto a alterar a furacão isso esta completamente fora de questão..

Xzone, os drifter's não precisam de tracção por isso o pneu não dobra pois patina, eu ao fazer uma curva com o pneu mt esticado vai me roçar a jante no chão e até msm pode descolar o pneu da jante e esvaziar.. Ja sei que com estas jantes não é pra andar nas corridas, mas pode sempre aparecer uma situação de emergência!! ;)

Mas entretanto quero saber de vós sobre a cor, o Guyver ja deu a ideia do branco matte e por acaso gostei, que dizem??
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

agora fizeste-me rir..
a jante roçar no chão só se o pneu furar pah.. :p :p

isso é tranquilo andares assim..;)


para mim é cinza jantes..
inventar para que..?
pintar numa cor "maluca" só porque os outros também o fazem não tem logica..
assim como fizeste com os to culantes..
para mim foi só estragar..
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Eu por acaso acho que em branco ficariam engraçadas, E diferentes do que se vê habitualmente (o que não significa obrigatoriamente que fique melhor)...
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Posso tb pintar a mesma cor da jante original mas em matte!! Que tal??
O branco vai ficar fixe quando tiver o carro todo pintado!!! ;)
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

inventar para que..?
pintar numa cor "maluca" só porque os outros também o fazem não tem logica..

assim como fizeste com os to culantes..
para mim foi só estragar..

e tal como fez com a compra das jantes :D :D ou seja NAO TEM LOGICA NENHUMA jantes 19" num carro que não vem preparado de fabrica para tal é pura e simplesmente deitar dinheiro á rua...

- o carro vai gastar mais combustivel
- vai derreter no minimo 1000€ em jantes / pneus da feira pois se forem bons o preço aumenta quase para o dobro / adaptadores para a furação
- vai danificar a medio prazo bastantes componentes da direção pois as jantes vao alterar e forcar as designacoes de fabrica

Sinceramente, Brazuko nem parece coisa tua... a asneirada em que te meteste...

Tas farto de ver malta que inventa por jantes gigantes e depois passado meia duzia de dias vende troca etc... se fosse realmente BOM, ninguem andava todos os dias a trocar jantes...
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Relativamente à medida 19" também acho exagerado! Mas esteticamente acho que vai ficar brutal.

Quanto à cor, encontrei este S3 pela net. O contraste entre a cor do carro e a cor das jantes acho que fica no ponto!!

Desculpa lá postar estas fotos no teu projeto, mas este carro para mim está excelente!! ;)

nsde.jpg


mr5f.jpg
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

e tal como fez com a compra das jantes :D :D ou seja NAO TEM LOGICA NENHUMA jantes 19" num carro que não vem preparado de fabrica para tal é pura e simplesmente deitar dinheiro á rua...

- o carro vai gastar mais combustivel
- vai derreter no minimo 1000€ em jantes / pneus da feira pois se forem bons o preço aumenta quase para o dobro / adaptadores para a furação
- vai danificar a medio prazo bastantes componentes da direção pois as jantes vao alterar e forcar as designacoes de fabrica

Sinceramente, Brazuko nem parece coisa tua... a asneirada em que te meteste...

Tas farto de ver malta que inventa por jantes gigantes e depois passado meia duzia de dias vende troca etc... se fosse realmente BOM, ninguem andava todos os dias a trocar jantes...

Oh pah, se calhar as A4's ja vem preparadas, não?!?! :D

Estas jantes não sao pra se andar o ano todo.. Só no verão e nos encontros pah, no resto do ano vou usar umas 16" :p ta bom assim?! :p.. A ver se aprendes alguma coisa que eu não vivo sempre!! :D
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Relativamente à medida 19" também acho exagerado! Mas esteticamente acho que vai ficar brutal.

Quanto à cor, encontrei este S3 pela net. O contraste entre a cor do carro e a cor das jantes acho que fica no ponto!!

Desculpa lá postar estas fotos no teu projeto, mas este carro para mim está excelente!! ;)

http://img5.imageshack.us/img5/508/nsde.jpg

http://img809.imageshack.us/img809/3277/mr5f.jpg
Pra mim as 18 ficam pequenas, as 19" vão ficar no ponto como este, só sao mais largas!! ;)
 
Back
Top