Por acaso cansado msm.. com estas jantes enormes.. mas deu pro gasto..Olha o S3 cansado que andava em Braga hoje, eheh.
Grande máquina! A ver se amanha já meto aqui as respectivas fotos do ajuntamento dos bichos maus.
Grande abraço!
Pra mim as 18 ficam pequenas, as 19" vão ficar no ponto como este, só sao mais largas!!
Oh pah, tu não sabes de nada..Tenho desconto na multiopticas estou a ver que estás a precisar
Hehe, o Fiat é um brinquedo bem engraçado, mas não estava mt bem de saúde, tem algum problema e já perdeu potência.. Eu fui com o Fiat e a Ibiza laranja e papei os 2 mas se o Fiat tivesse afinado não tinha hipótese..
O do teu amigo ainda vi arrancar, patina bem só a ti é que não vi..
Tas a vontade men, por acaso temos de combinar qqr coisa um dia destes, a ver se apareces nos encontros audipt ou nos arranques em Braga.. Se calhar vou ao de Barcelos dia 17(acho) mas ainda não sei...
Abraço..
Exacto, vai lá gastar mais umas coroas e dps testamos com o meu 'full stock'O fiat não gostou do calor, está habituado ao frio de cá! haha
Next MOD:
Launch control, antilag e pneus slick!
Depois voltamos a testar :lol:
Como vai ser o que?? Já nem sei do que tas a falar..entao já decidiste como vai ser? quero ver o resultado
da jantes pahComo vai ser o que?? Já nem sei do que tas a falar..
Ah, lol..da jantes pah