The Game Topic

Os verdadeiros viciados em jogos

Bem, visto que temos por aqui viciados não só nas suas maquinas, mas também em jogos, achei que este tópico vinha a calhar... :lol:
O meu objectivo ao abrir este tópico é que possamos partilhar as nossas experiências e feedbacks sobre os nossos jogos favoritos e arranjar uns quantos companheiros para uns joguinhos on-line, seja na Playstation ou Xbox ;)

O meu vicio é na Playstation, mais para os jogos de carros :green:
Mas depois também há alguns jogos porreiros fora do mesmo género, como por exemplo o Assassin's Creed que é um jogo bem fixe, ainda aprendemos algumas coisinhas com ele. Depois há outros, mas que ficam um bocadinho atrás ;)

Agora deixem vocês também aqui as vossas opiniões e já agora os vossos id's para o pessoal ir adicionando. E espero que este tópico vos seja util ;)

Abraço

Last edited:
Re: Os verdadeiros viciados

Bom tópico, sim senhor.
Eu tenho o FIFA 12, para PS3, por isso quem quiser dar uns toques, pode adicionar este nick: Lysomarco.

See you!

Re: Os verdadeiros viciados

Para a PS3 á bons exclusivos , uncharted , resistence , killzone , god of war ,litle big planet , gt5 ,motorstorm , depois temos o max payne 3, tomb raider (ultimo) borderlands , Call of dutty , Batlefield , fifa13 , farcry 3 , batman , medal of honor , etc

Re: Os verdadeiros viciados em jogos

Outro jogo que eu também gosto bastante é o Heavy Rain, nao sei se aqui alguem tem ou já ouviu falar, mas está mesmo fixe, aconselho, é diferente... ;)

Last edited by a moderator:

É excelente, superou as minhas expectativas ;)
E depois tem a vantagem de ser exclusivo :lol:

- - - - - - - - - -

É triste quando isso acontece, a minha também já esteve avariada, e foram uns tempos difíceis... :(
Agora também nao tenho muito tempo para jogar, mas matei muitas noites em branco ja..... a minha é reboot penso que se escreve assim.

Agora também nao tenho muito tempo para jogar, mas matei muitas noites em branco ja..... a minha é reboot penso que se escreve assim.

Eu de modelos não entendo muito, só sei que a minha é a slim :lol:
Mas a minha também já me tirou muitas e horas de sono, e passam a voar...

Eu de modelos não entendo muito, só sei que a minha é a slim :lol:
Mas a minha também já me tirou muitas e horas de sono, e passam a voar...
A minha é a FAT60 e queimou mas estou com saudades eheheh

Last edited by a moderator:
Back