The Game Topic

Boas, eu comecei a jogar à cerca de uma semana um jogo sugerido por um colega League of Legends, jogo online de PC.
Recomendo para quem goste deste tipo de jogos online é do género do world of warcraft ou Tourch Light.

mais um loliano neste mundo..... nesse tipo de jogos Lineage II é rei sem duvida alguma...

ohhhh!! E vais pôr o xikinho a jogar tb?:D
o Xiquinho ainda é pequenito, so quando for grandito 8)
Xiquinho agora, so assim :green:

54309546737432664814520.jpg
[/IMG]

Last edited:
mas isso é o menos
1º foi Plasma de 42"
2º foi (depois de passar por todas as PS) veio a PS3
3º depois como a briga era grande veio a 2ª PS3
4º como um jogava melhor que o outro (no plasma) veio o LCD leed

AGORA É PORQUE O lcd É MAIS RAPIDO (e melhor resolução)

não á carteira que aguente :x :duhh:

Boas, eu comecei a jogar à cerca de uma semana um jogo sugerido por um colega League of Legends, jogo online de PC.
Recomendo para quem goste deste tipo de jogos online é do género do world of warcraft ou Tourch Light.

WoW e LoL não têm nada a ver! :p

Do mesmo tipo do LoL tens o DOTA..

Além da PS3 Slim, tenho uma Wii (com Homebrew Channel instalado) e tenho uma dúvida,

Ao instalar o Homebrew Channel, também instalei o USB Loader, mas ainda não testei porque gostaria de saber se funciona com uma pen ligada (neste caso tenho uma de 64GB) ou se só funciona com disco externo.

Tendo uma pen de 64gb, não queria tar a comprar um disco.

Sabem se é possível efectuar a tal operação?

Obrigado malta.

;)

Acabei de passar este no fim de semana

aconselho!!!

Cenario brutal!! Boa historia! Boa jogabilidade ;)

Last edited by a moderator:
Acabei de passar este no fim de semana

http://www.youtube.com/watch?v=q1_GmSLmMWM

aconselho!!!

Cenario brutal!! Boa historia! Boa jogabilidade ;)
esses tipo de jogo é muito a frente, em jogabilidade, cenarios e acção... o grande problema é que é jogo de um fim de semana apenas, não vale o €€€€ so por isso..

- - - - - - - - - -

Eu ando colado no tomb raider e o próximo é o god of war :D
god of war, não faz o meu genero de jogo, nao gosto principalmente da jogabilidade

Eu não acabei o Spec Ops, mas até onde joguei foi sempre a dar a um ritmo bem poderoso que o jogo tem.
Ultimamente tenho marrado no Far Cry 3 porque descobri um Buraco no jogo que se torna mais divertido do que jogar a aventura pré feita! Estou á espera do ultimo tomb raider e do mass effect( a coleção toda!)

Back