The Game Topic

Epah estou fora da PS Scene a mais de um ano, Rodri sabes se já existe downgrader paras as novas PS3 Slim V2? Provavelmente não existe nem existira devido a incompatibilidade com o novo hardware!?

Epah estou fora da PS Scene a mais de um ano, Rodri sabes se já existe downgrader paras as novas PS3 Slim V2? Provavelmente não existe nem existira devido a incompatibilidade com o novo hardware!?
Pode existir para a V2
Mas entre a V1 e V2 o Hardware é totalmente diferente...
ja existem 3 PS3 Fat,Slim,Ultra Slim...Todas elas tem hardware difrente

Pois era o que eu pensava, tenho andando com a ideia maluca de montar uma no carro quando montar os sistema de som na mala, mas a ultima a slim v2 ou ultra slim como alguns lhe chamam seria mesmo a melhor opccao.

Alguém com feedback do assassins creed III?

Ainda não sei se vou comprar, fiquei farto de jogar quase sempre o mesmo, mas a história é viciante

Sooou um bocado repetitivo a review dele, mas coincide com o que eu pensava isto e mais um burnout e não um NFS, onde raio esta os vídeos com a Josie Maran? =P

Sooou um bocado repetitivo a review dele, mas coincide com o que eu pensava isto e mais um burnout e não um NFS, onde raio esta os vídeos com a Josie Maran? =P
A teu pedido....... :assobio:

- - - - - - - - - -

275734_Papel-de-Parede-Patrick-Babando-Bob-Esponja_800x600.jpg

Last edited by a moderator:
A teu pedido....... :assobio:
...

Oh Mauro isto e muita forte acordar e levar logo com uma compilação dessas. =P

Mas esta giro, vi ali umas fotos que ainda não tinha visto dela.

- - - - - - - - - -

Estou a passar o The Walkiang Dead para PC, muito bom :D

Também gosto, ainda não comprei mas tenho seguido os episódios todos no Youtube e giro como podes alterar a historia com as opções que fazes ao longo dos episódios.

Back