The Game Topic

Alguém com feedback do assassins creed III?

Ainda não sei se vou comprar, fiquei farto de jogar quase sempre o mesmo, mas a história é viciante
O meu feedback é aprovadissimo!
Boa historia, graficos e nelhor tem legendas em tuga xD

Edit: ja em dois saltos que apanhei vertingens, qualidade brutal

Hoje deram-me mais alguns: Max payne 3, Far cry 3, MOH Warfighter, Hitman absolution, Black ops 2, I am alive... Parece que nestes próximos tempos não vou sair muito de casa!!!

Max payne 3, Black ops 2, I am alive,Call of Duty Modern Warfare 3, Need For Speed The Run, Sleeping Dogs, Battlefield.3, Sniper Elite V2, Tom.Clancys.Ghost.Recon.Future.Soldier, Spec.Ops.The.Line,---ja cheguei ao fim

Far cry 3,Need.for.Speed.Most.Wanted--estou a jogar

MOH Warfighter, Hitman absolution--é a seguir :green:

Max payne 3, Black ops 2, I am alive,Call of Duty Modern Warfare 3, Need For Speed The Run, Sleeping Dogs, Battlefield.3, Sniper Elite V2, Tom.Clancys.Ghost.Recon.Future.Soldier, Spec.Ops.The.Line,---ja cheguei ao fim

Far cry 3,Need.for.Speed.Most.Wanted--estou a jogar

MOH Warfighter, Hitman absolution--é a seguir :green:
Tambem gostas da jogatana :green:

alguem sabe se é possivel retirar informaçoes do disco de uma PS3, para descarregar em outra PS3?
é o seguinte!
comecei a jogar um jogo na PS3 de um amigo, acontece que agora quando jogar na minha PS3, terei que começar o jogo do inicio, é possivel retirar a informaçao do jogo de uma PS3 para outra, para evitar começar o jogo de inicio?

- - - - - - - - - -

ja vi que é possivel ;)
fica aqui para quem possa precisar
http://manuals.playstation.net/document/pt/ps3/current/game/3savedata.html

Boas, eu comecei a jogar à cerca de uma semana um jogo sugerido por um colega League of Legends, jogo online de PC.
Recomendo para quem goste deste tipo de jogos online é do género do world of warcraft ou Tourch Light.

Back