The Game Topic

Quando sairá esse ?

O Last of Us é tipo Uncharted 3. É uma lufada de ar fresco do Ubcharted com gráficos bem melhores na minha opinião.

Venha 14 de Junho para o comprar.
 
Qual deles ?

Se for o demo vai acabar dentro de 2 minutos ahah

Aquilo é mesmo uma amostra para atiçar a malta.
 
O The last of us , agora vou para o grid 2

- - - - - - - - - -

Aguardo ansiosamente o Killzone 4!... :twisted:

Mas agora também está mau para o comprar!... :'(

O killzone 4 só mesmo na ps4 , a não ser que eles façam como alguns jogos que vão ser lançados nas 2 tanto na ps3 como na ps4
 
Venha o GTA 5 mazé lol

- - - - - - - - - -

O GRID 2 não me convenceu muito. Joguei na X360 e não me cativou muito. Mas ainda não perdi muito tempo com ele.
 
só viciados
porra ao tempo que não vinha a este topico
ps: estou a ver se despacho a minha ps3 a 1 gajo já á espera da 4 :assobio:

aqui á dias li qualquer coisa sobre isso, mas ainda nãi á datas de lançamento pois não ?
 
Fiz uma directa no CoD BO2. Ja nao me lembrava de tal. Quando se junta 6 gajos numa party da nisto lol

So rir.

Venha o Ghost lol
 
Então tenho o Skyrim a bombar, os upgrades e tal. tenho jogado naquilo, mas horas a fio, já tenho vários personagens no nivél 30 e não vejo maneira de extinguir o jogo e as side quests e as buscas de GAGs no jogo. Nem estou cansado daquilo, tá muito bem feito e com uma máquina jeitosa o jogo vai muito bem. Parabéns á Bethesda softworks que desta vez acertaram em cheio no que um jogo destes tem e deve ser!!! PAx
 
A ps4 eles dizem para o final do ano mas deve de ser só na america pois na europa demora sempre mais uns meses como aconteceu na ps3 que saiu em Novembro de 2006 na America e saiu em Março de 2007 cá.
 
Back
Top