A data que eu tinha era 14 ou 16 looool
"The last of us", já cá mora.
Fim de semana grande e tempo manhoso... mesmo ideal para o vício.
vale apena comprar uma PS3, mas não é necessário um disco de 500gb, na minha opinião.. e tens melhores preços por ai, mas com discos de 160gb1º post neste tópico
já fui um viciado em jogos (no tempo que só havia para PC)
nunca tive PS u Xbox ou o que seja, as vou finalmente comprar uma PS
a minha questão é: vale a pena comprar agora a PS3 500gb com um jogo por 309 euros atualmente ou esperar pelo final do ano???? para a PS4??
1º post neste tópico
a minha questão é: vale a pena comprar agora a PS3 500gb com um jogo por 309 euros atualmente ou esperar pelo final do ano???? para a PS4??
Arranjas PS3 usadas a 150€ das novas versões e compensa o investimento para já. Visto que há jogos que vão sair na PS3 e PS4 igualmente nos primeiros tempos.
O "Last of Us" já se encontra à venda no sitio do costume e também na gamingreplay. Terça vou buscar o meu.
1º post neste tópico
vale apena comprar uma PS3, mas não é necessário um disco de 500gb, na minha opinião.. e tens melhores preços por ai, mas com discos de 160gb
"The last of us", já cá mora.
Fim de semana grande e tempo manhoso... mesmo ideal para o vício.
fdx ainda és pior que eu.. por esta hora, já lhe deves ter dado a voltaBom jogo. Grandes gráficos, boa história, boa jogabilidade... ao estilo de uncharted.
15 horas e 25 minutos de jogo.
Recomenda-se!!!
sim PS3Esse é pra PS3?
podes ver aqui o requisitos para PC http://www.gamevicio.com/i/requisitos/5/5350-tom-clancy-s-ghost-recon-future-soldier-para-pc/Então ainda ninguem tem feedback sobre o último do Ghost Recon (Future Soldier creio)? Cheguei a ser muito fã desse titulo, não arranjo maneira de apanhar esse jogo a jeito e nem sei se o meu pc vai poder jogalo!!! Somebody? Please...
podes ver aqui o requisitos para PC http://www.gamevicio.com/i/requisitos/5/5350-tom-clancy-s-ghost-recon-future-soldier-para-pc/