The Game Topic

1º post neste tópico :D

já fui um viciado em jogos (no tempo que só havia para PC)

nunca tive PS u Xbox ou o que seja, as vou finalmente comprar uma PS


a minha questão é: vale a pena comprar agora a PS3 500gb com um jogo por 309 euros atualmente ou esperar pelo final do ano???? para a PS4??
 
Se fosse eu esperaria pela PS4 e mesmo até haver uma coisa palpável...
Não quer dizer que a PS3 não seja uma boa compra, é uma excelente maquina de jogos e não só, mas depois vês o pessoal com a PS4, vês novos jogos a sair e não vais poder jogar essas novidades...
Mas se és um jogador ocasional e não se importa de jogar jogos mais antigos, força na compra da PS3
 
1º post neste tópico :D

já fui um viciado em jogos (no tempo que só havia para PC)

nunca tive PS u Xbox ou o que seja, as vou finalmente comprar uma PS


a minha questão é: vale a pena comprar agora a PS3 500gb com um jogo por 309 euros atualmente ou esperar pelo final do ano???? para a PS4??
vale apena comprar uma PS3, mas não é necessário um disco de 500gb, na minha opinião.. e tens melhores preços por ai, mas com discos de 160gb
 
1º post neste tópico :D

já fui um viciado em jogos (no tempo que só havia para PC)

nunca tive PS u Xbox ou o que seja, as vou finalmente comprar uma PS


a minha questão é: vale a pena comprar agora a PS3 500gb com um jogo por 309 euros atualmente ou esperar pelo final do ano???? para a PS4??


Espera pela PS4!...
 
Arranjas PS3 usadas a 150€ das novas versões e compensa o investimento para já. Visto que há jogos que vão sair na PS3 e PS4 igualmente nos primeiros tempos.

O "Last of Us" já se encontra à venda no sitio do costume e também na gamingreplay. Terça vou buscar o meu.
 
Arranjas PS3 usadas a 150€ das novas versões e compensa o investimento para já. Visto que há jogos que vão sair na PS3 e PS4 igualmente nos primeiros tempos.

O "Last of Us" já se encontra à venda no sitio do costume e também na gamingreplay. Terça vou buscar o meu.

Vais a gamingreplay ? Mandei vir de lá o grid 2

- - - - - - - - - -

1º post neste tópico :D

já fui um viciado em jogos (no tempo que só havia para PC)

nunca tive PS u Xbox ou o que seja, as vou finalmente comprar uma PS


a minha questão é: vale a pena comprar agora a PS3 500gb com um jogo por 309 euros atualmente ou esperar pelo final do ano???? para a PS4??

Ora o melhor é esperares por dia 11 e ve com atençao a conferencia de imprensa da sony na E3 e ve primeiro o preço da PS4 mas a ps3 vale sempre a pena pela longa lista de BONS jogos que já se encontram muitos deles a preço reduzido pois agora na PS4 vai haver agora no inicio poucos joguitos.

- - - - - - - - - -

vale apena comprar uma PS3, mas não é necessário um disco de 500gb, na minha opinião.. e tens melhores preços por ai, mas com discos de 160gb

Posso te dizer que tenho uma PS3 com 500 gb e para instalar as ultimas ofertas do plus tive de apagar algumas coisitas loool
 
Então ainda ninguem tem feedback sobre o último do Ghost Recon (Future Soldier creio)? Cheguei a ser muito fã desse titulo, não arranjo maneira de apanhar esse jogo a jeito e nem sei se o meu pc vai poder jogalo!!! Somebody? Please...
 
Back
Top