the history of Need For Speed - 1994 -> 2012

Pra mim os melhores do NFS sao o most wanted (2005) que tenho com os carros trocados e com uma rs4 b7 e em termos de realidade para drift o melhor e o pro street tambem so jogo em modo drift mas o nfs ta a mudar muito em ir para as montanhas tirou a realidade de andar pela cidade e auto estradas, a realidade de tirar fotografias e aparecer na revista (underground 2) de resto e diversao!!! :D
 
Sempre apreciei NFS, mas o HPII em pc foi o que me viciou, a partir daí NFS até ao most wanted foi sempre a queimar a minha velhinha ps2, muitas horas naquilo, o pro street avancei porque não me motivou, o undercover naquela, estava engraçado.
O shift fez com que me zangasse com a saga NFS a partir dali, bons gráficos mas a jogabilidade não me prendeu, talvez por ainda dar uns toques no gt4 e achava-a muito estranha, por isso não discordo quem tem opinião contrária, se calhar foi mesmo ideia minha.
Tenho de experimentar o The Run e o novo MW. Para já MW e HPII são o meu top da saga. :D


ne o NFS underground 2, a rolar numa corrida á chuva a ouvir o "rider's on the storm"??? :twisted:

Acho que os underground foram os que tiveram a melhor banda sonora.
 
Last edited:
continuo agarrado ao The Run..

ontem comecei os "chalange's"
acho que se não distribuo o vicio por outros lados, em mais 3 ou 4 noites tenho o jogo vergado :D
 
Re: the history of Need For Speed - 1994 -> 2012

Desconhecia o MW2!! Agora é que é malhar na gráfica.eheheh:p

- - - - - - - - - -

continuo agarrado ao The Run..

ontem comecei os "chalange's"
acho que se não distribuo o vicio por outros lados, em mais 3 ou 4 noites tenho o jogo vergado :D
Qual foi a máquina que montaste? Foi a que o Nando. recomendou?
 
Re: the history of Need For Speed - 1994 -> 2012

eu sempre gostei dos NFS underground, esses davam para fazer muuuuuuuuita coisa nos carros, isso perdeu-se e depois desses joguei o most wanted gostei, tenho o pro street e nao gosto ta muito fraquinho na minha opiniao, de carros neste momento jogo e gosto do GT5 :) .
 
Re: the history of Need For Speed - 1994 -> 2012

Qual foi a máquina que montaste? Foi a que o Nando. recomendou?

foi +/-
teve umas alterações que foram necessárias para o material se dar bem um com o outro..
e claro, para me rebentar com as contas :p

ficou assim:

Motherboard Asus P8H77-V
Processador Intel® Core i3 2120 3.3GHz 3mb Cache
Memoria Kingstone DDR3 4Gb 1600Mhz
Disco 500GB SATA WD Caviar Blue
Gráfica ASUS ATI 7770 1Gb DDR5
Gravador DVD ASUS 24x
Fonte 1Life 600w
Caixa NOX ZEN
Monitor ASUS Full HD LED 22"
Teclado 1Life + Rato X-7 (o rato já o tinha)

a isto ainda meti um Creative 4.1 com uns 10 anos de idade :D e um set de powerline's para ter net a sério no sotão :p


digamos que ficou agradável...
53.2fps no GTA4 com tudo em high e 1920x1080 :D :twisted:
 
Re: the history of Need For Speed - 1994 -> 2012

foi +/-
teve umas alterações que foram necessárias para o material se dar bem um com o outro..
e claro, para me rebentar com as contas :p

Foi mais isto. :lol:

Na config final só não gostei da fonte, mas o AgA já sabe o que fazer daqui a dois anos, é uma à homem. :D
 
hehehehheheheheheh :p :p :p


a fonte está a aguentar..
e acredito bem que dali n venham problemas..


agora é sempre a torrar :D
tem levado malhas intensivas e diárias.. portanto, se tiver de berrar, que seja agora! :D
 
Ui, lembro-me perfeitamente de ter p´rai 5/6anos e quando o meu pai estava fora eu e o meu irmão, pumba para o PC jogar aquilo, mete disquete e é só jogar, bons velhos tempos que não tinha de me preocupar com nada.
Depois era o NFS U1/2 emprestado, Most Wanted, Pro Street, Undercover (PSP, PS3=desilusão) e Shift. Agora é GT5, F1 e GTA TBOGT.
 
Re: the history of Need For Speed - 1994 -> 2012

foi +/-
teve umas alterações que foram necessárias para o material se dar bem um com o outro..
e claro, para me rebentar com as contas :p

ficou assim:

Motherboard Asus P8H77-V
Processador Intel® Core i3 2120 3.3GHz 3mb Cache
Memoria Kingstone DDR3 4Gb 1600Mhz
Disco 500GB SATA WD Caviar Blue
Gráfica ASUS ATI 7770 1Gb DDR5
Gravador DVD ASUS 24x
Fonte 1Life 600w
Caixa NOX ZEN
Monitor ASUS Full HD LED 22"
Teclado 1Life + Rato X-7 (o rato já o tinha)

a isto ainda meti um Creative 4.1 com uns 10 anos de idade :D e um set de powerline's para ter net a sério no sotão :p


digamos que ficou agradável...
53.2fps no GTA4 com tudo em high e 1920x1080 :D :twisted:

Boa malha, a fonte é que ... prontes, poupaste aí, pode ser que se aguente!
:D
 
sabes que esta cena_moderna de reclamar das fontes..

soa-me um bocado á cena dos alfas..
são altamente, mas tinham má fama e já ninguem que dá ao trabalho de comprar com medo que berrem :D


se o material está no mercado, se o gajo da loja tem toneladas de marcas diferentes e diz para levar á confiança esta fonte em relação ás outras todas que tem...

basicamente, a fonte evidentemente que n deve dar os 650W que anuncia.. mas se dá power que chegue para a config que tenho... tá bom! :D
seja como for, talvez daqui por 1 ano 11 meses e uns dias, entrego esta fonte e compro uma melhor.. (bem como mais um pack de 4Gb de RAM :p )



BTW, como faço para fazer um benchmark ao The Run? que n tem a cena como o GTA tem no menu dos graficos..
este tb está em resolução maxima, e com tudo em high/very high...
curtia ver a quanto rola :p :D
 
E já se ouve rumores de um possível Underground 3 para o ano, sera épico ou pelo menos assim o espero porque foi nos Underground que descubri os jogos de carros =P
 
Guyver01 -> hehehehe
então és novinho...


os meus primeiros jogos de carros foram o 4DS
images


stunts1.gif


e digo-vos que foram horas e horas a jogar isso! dias e dias, meses e meses!


claro que também passei pelo F1 GP
grand-prix-circuit-pc-game-dosbox-1.JPG


onde ficava lixado porque não podia correr com o nome "Senna" :p

e também o já falado RAC RALLY
images


600full-network-q-rac-rally-screenshot.jpg


o RAC arranjei-o, bem como um imulador de MSDOS, e andei aí umas semanas picado com o meu cunhado (23 anos, não conheceu nada disto, é da geração mega-drive :p e eu da geração spectrum..) a fazer comparativos de tempos na mesma pista com o mesmo carro.. tá um historial disso no meu FB que mete medo :D
 
Back
Top