the history of Need For Speed - 1994 -> 2012

Eu tenho um sistema com SLI de GTX295 e tenho duas fontes de 700 watts da Corsair para o trabalho todo, discos bombas de agua, cpu etc...
 
Há fontes e fontes. Ser um modelo recente ou antigo não significa ser boa ou não, por isso não é um problema de antigamente.

Suponho que tens essas gtx295 em duas corsair GS.
 
yup GS700 x2
i7 920 d0
evga x58 classified

Estava para começar a montar tudo xpto dentro da caixa quando comprei o argolas, agora arrumei a maquina um bocado para o lado xD
 
Gostei de todos os NFS. O que me deu mais gozo foi o Underground. Montava uma mini lan lá em casa e com mais 3 amigos, bora lá queimar eletricidade á velhota. (Mini lan's que duravam quase a noite inteira).
Agora tb tenho o The Run instalado lá no Portátil, e já o acabei 2x, comecei no nível básico, a seguir o intermédio, e agora já estou no anterior ao "Extreme" que ainda tenho bloqueado... E neste ultimo... Há pistas que já fiz mais de 10x, e por um cagagésimo de segundo não consigo passar. Dá bastante luta... imagino o extreme...
 
yup GS700 x2
i7 920 d0
evga x58 classified

Estava para começar a montar tudo xpto dentro da caixa quando comprei o argolas, agora arrumei a maquina um bocado para o lado xD

Deita xpto nisso, andei muito pancado por essa evga, mas evito de montar sistemas de topo porque já se sabe como a informática é ingrata (ainda me lembro do que perdi por exemplo nas corsair dominator e rampage formula, entre outros), ando no mainstream, assim compro, passado algum tempo vendo sem grande dificuldade e venha a próximo. :D
 
Este sistema também o comprei para durar não tenciono investir muito mais em informática nos próximos anos.
Digo isto porque sou técnico de informática mas só de estudos xD, porque atualmente ando e a carregar sucata.
Mas estive em 2008/2009 numa loja de informática e forniquei completamente os ordenados todos em pecas de pc e watercooling, não escapando o modding...
 
Joguei quase todos :) Bons tempos! Agora trabalho com PC todos os dias, chego a casa nem tenho paciência para jogar!
 
ora NFS the run - DONE

:D


mas já estou a recomeçar o The Run novamente...
que raio de jogo adrenalizante :D
 
n teve importância..

como n reseta o XP no fim do jogo, podes recomeçar a Run, com mais carros e cenas disponiveis ;)
 
interessante, eu como praticamente so compro jogos da Steam e a EA cortou relações com a Steam, então não tenho jogado nada dessas coisas.
 
Last edited:
Back
Top