the history of Need For Speed - 1994 -> 2012

pronto, pronto..

e isto, alguém sabe o que é?
Supaplex_by_JohnnySlowhand.jpg



ou isto:
45778.jpg


mais..
61705.jpg



ahahahaha
e este, que me chashava sempre a 2 missões do final!
o ficheiro tinha erro :p
Golden_Axe_(DOS).png


(este por acaso arranjei-o num mega_pack de jogos da SEGA)
 
Last edited:
sabes que esta cena_moderna de reclamar das fontes..

soa-me um bocado á cena dos alfas..
são altamente, mas tinham má fama e já ninguem que dá ao trabalho de comprar com medo que berrem :D


se o material está no mercado, se o gajo da loja tem toneladas de marcas diferentes e diz para levar á confiança esta fonte em relação ás outras todas que tem...

basicamente, a fonte evidentemente que n deve dar os 650W que anuncia.. mas se dá power que chegue para a config que tenho... tá bom! :D
seja como for, talvez daqui por 1 ano 11 meses e uns dias, entrego esta fonte e compro uma melhor.. (bem como mais um pack de 4Gb de RAM :p )



BTW, como faço para fazer um benchmark ao The Run? que n tem a cena como o GTA tem no menu dos graficos..
este tb está em resolução maxima, e com tudo em high/very high...
curtia ver a quanto rola :p :D

Não é uma cena moderna. :D Sempre foi uma coisa que passou ao lado de quase toda a gente e como antigamente o hardware não era tão exigente em watts (principalmente a gráfica) qualquer fonte mesmo sendo rasca durava (de vez em quando puff, fds lá a edp lol), isto sem falar da segurança e eficiência.

Para veres a quantos fps tas a rodar os jogos saca o fraps.

Download Fraps 3.5.9 free version
 
AgA burns my eyes xD Aqueles gráficos, épicos!
Antes dos Underground, so joguei na PS1 os V-Rally e o Porsche Challenge era a **** da loucura quando desbloqueavas o protótipo preto Boxer xD velhos tempos, era so jogar e pouca escola xD
 
Aga eu sou novinho e ainda joguei alguns desses :D Quase nem me lembro, mas sei que joguei :p

Agora, parece que vou ter de ir ali buscar umas fotos do meu NFS U2.
Desde que saiu que ainda jogo! Já formatei o pc umas poucas de vezes e o NFS U2 é sempre instalado.
Não falha :twisted:

Agora os mais recentes, o portatil não aguenta com muita pena minha.
Até ao undercover ainda joguei.


Hot Pursuit 1, rolou tantas horinhas :twisted:
 
Esqueçam a cena das fontes, hoje em dia as coisas estão muito mais optimizadas a nível de consumo energético.

Eu neste momento uso uma de 750W num computador BEM mais puxadinho do que o do AgA :twisted: e aguenta-se bem à bronca.
 
Back
Top