[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- IC nas couves! i agora? -_-

hehehehe

deves pensar que comprado novo cá vai ser barato :p

Na audi sao os seguintes preços ----> IC = 329.79 + iva , Tubagens = 78.88 + iva e o outro tubo é 37.79 + iva... Depois nao sei mediante cada pessoa tem o seu desconto...

Ai tao os preços do IC so S3 .. E de pensar se realmente compensa por ic ou mandar fazer um ....

Bons pensamentos :D

Na audi sao os seguintes preços ----> IC = 329.79 + iva , Tubagens = 78.88 + iva e o outro tubo é 37.79 + iva... Depois nao sei mediante cada pessoa tem o seu desconto...

Ai tao os preços do IC so S3 .. E de pensar se realmente compensa por ic ou mandar fazer um ....

Bons pensamentos :D

Um Artesanal Custa +/- 100€.

Tubagens em Inox fica +/- 200€

Ou seja +/- 300€ tens um IC novo com tubagens que penso que sejam melhores que as de origem.

Agora não sei. . .ou optas por um aspecto mais OEM e gastas mais um bocado.

Ou optas por um Kit Artesanal. . .que te deve ficar mais barato e com o mesmo ou melhor efeito.

Há aí um tópico nas vendas do goodspeed com o preço do IC.

Um Artesanal Custa +/- 100€.

Tubagens em Inox fica +/- 200€

Ou seja +/- 300€ tens um IC novo com tubagens que penso que sejam melhores que as de origem.

Agora não sei. . .ou optas por um aspecto mais OEM e gastas mais um bocado.

Ou optas por um Kit Artesanal. . .que te deve ficar mais barato e com o mesmo ou melhor efeito.

Para mim a opçao de fazer coisas artesanais e a melhor isto porque faz o mesmo efeito ... para mim tudo com o desconto e isso ficava me 400€ por isso e que pus um artezanal..

Fez se tudo a medida ja a pensar se um dia eu quisesse por radiador de oleo ...

Mas cada um tem a sua opiniao e depende da carteira de cada um...

Abraço a todos

Tive à procura do tópico nas vendas que tinha esse material, já não está lá. Mas se não estou em erro o IC do S3 rondava os 260/270€, e aquilo não precisa comprar mais nada, as tubagens de origem dão para adaptar, e não há que inventar fica tudo no sitio como oem...

Eu prefro oem mas depende do objectivo, um ic por 100€ é que num vi ainda... eu dei 130 e foi om preço... eu por uma diferença tão pequena colocava o do s3, se não for para muita carga e mesmo assim tenho a ideia que esse ic do s3 é muito bom e enorme, ainda não vi a ivel de temperaturasmas pelo que se vê s3 com carga deve ser fixe....

xii o que por aki anda!!!

ora bem...

Eu prefiro o do S3 pois tem um look mais oem, (nao curto assim muito andar com o IC artezanal ali a notar x junto a grelha!!

Mas tambem eh uma questao de valores!!

Pelo que me disseram, o IC do S3 eh plug, mas, tanto com as tubagens antigas como com as do S3, eh preciso adaptar! (atençao que preciso mesmo de tubagem nova pk um dos tubos tb ta lixado).

tar a adaptar o tubo, a mim pessoalmente nao me da grandes garantias!! mais dia, menos dia, la salta o tubo fora!!

por isso, um tubo em inox ate me parece mais boa opçao!!

o meu problema agora eh: o carro ta parado(ponto) para ir a alguma casa mandar fazer um IC artezanal, provavelmente teria de levar o carro para tirarem medidas, ver as curvas dos tubos, bla bla bla, certo? (se tiver a dizer asneira, corrigam me).

entao como irei fazer??

2 aspectos importantes:

1º aspecto: prefiro pagar mais, mas ficar com algo realmente em condiçoes!! nao quero ca nada feito plo amigo do amigo k eh amigo do amigo teu, que ate consegue fazer uma coisa barata i desenrasca!

2º aspecto: a ideia eh um dia chegar aos 240, 250cv.. nao mais!!

posto isto.. mando fazer um artezanal com tubagem em inox, ou mando vir um do S3?

Obrigado a todos desde ja!!

S3 de certeza que dá para isso, os ic dos tdi's 150 de origem dão para isso por isso esse que é todo em aluminio é mais que bom e fica outra coisa a meu ver...

Back